sicnot

Perfil

Operação O-

Operação O-

Operação O Negativo

Lalanda e Castro já regressou a Portugal

Paulo Lalanda e Castro já está em Portugal. Aterrou esta sexta-feira, por volta das 17:00, num avião da Octapharma, no aeroporto de Tires.

Lalanda e Castro tinha sido libertado anteontem na Alemanha por um juiz, depois de ter sido detido com um mandado de detenção internacional a pedido das autoridades portuguesas, no dia 15 de dezembro.

Lalanda e Castro regressou a Portugal sem ser preciso acionar o pedido de extradição e, através do seu advogado, já pediu ao Ministério Público para ser ouvido já este sábado.

Para já, e até nova decisão das autoridades portuguesas, vai permanecer numa das suas casas, em Lisboa.

  • Lalanda e Castro foi libertado na Alemanha

    Operação O Negativo

    O antigo administrador da Octapharma, Paulo Lalanda e Castro, detido na Alemanha no âmbito de uma investigação sobre negócios de plasma, foi hoje libertado. O juiz alemão considerou que não havia fundamento para o mandado de detenção internacional. A libertação não anula o processo de extradição para Portugal.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49