sicnot

Perfil

Operação O-

Operação O-

Operação O Negativo

Lalanda e Castro já regressou a Portugal

Paulo Lalanda e Castro já está em Portugal. Aterrou esta sexta-feira, por volta das 17:00, num avião da Octapharma, no aeroporto de Tires.

Lalanda e Castro tinha sido libertado anteontem na Alemanha por um juiz, depois de ter sido detido com um mandado de detenção internacional a pedido das autoridades portuguesas, no dia 15 de dezembro.

Lalanda e Castro regressou a Portugal sem ser preciso acionar o pedido de extradição e, através do seu advogado, já pediu ao Ministério Público para ser ouvido já este sábado.

Para já, e até nova decisão das autoridades portuguesas, vai permanecer numa das suas casas, em Lisboa.

  • Lalanda e Castro foi libertado na Alemanha

    Operação O Negativo

    O antigo administrador da Octapharma, Paulo Lalanda e Castro, detido na Alemanha no âmbito de uma investigação sobre negócios de plasma, foi hoje libertado. O juiz alemão considerou que não havia fundamento para o mandado de detenção internacional. A libertação não anula o processo de extradição para Portugal.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14