sicnot

Perfil

Operação O-

Operação O-

Operação O Negativo

Lalanda e Castro já regressou a Portugal

Paulo Lalanda e Castro já está em Portugal. Aterrou esta sexta-feira, por volta das 17:00, num avião da Octapharma, no aeroporto de Tires.

Lalanda e Castro tinha sido libertado anteontem na Alemanha por um juiz, depois de ter sido detido com um mandado de detenção internacional a pedido das autoridades portuguesas, no dia 15 de dezembro.

Lalanda e Castro regressou a Portugal sem ser preciso acionar o pedido de extradição e, através do seu advogado, já pediu ao Ministério Público para ser ouvido já este sábado.

Para já, e até nova decisão das autoridades portuguesas, vai permanecer numa das suas casas, em Lisboa.

  • Lalanda e Castro foi libertado na Alemanha

    Operação O Negativo

    O antigo administrador da Octapharma, Paulo Lalanda e Castro, detido na Alemanha no âmbito de uma investigação sobre negócios de plasma, foi hoje libertado. O juiz alemão considerou que não havia fundamento para o mandado de detenção internacional. A libertação não anula o processo de extradição para Portugal.

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".