Lalanda e Castro terá de pagar um milhão de euros para continuar em liberdade
Lalanda e Castro terá de pagar um milhão de euros para continuar em liberdade
09.03.2017 20h50
As medidas de coação de Cunha Ribeiro e Lalanda e Castro foram agora desagravadas. O ex-presidente do INEM Cunha Ribeiro está em liberdade, depois de ter estado um mês em prisão preventiva por suspeitas no negócio de venda de plasma. Lalanda e Castro terá de pagar uma caução de um milhão de euros para continuar em liberdade.
Relacionados
-
Cunha Ribeiro e Lalanda e Castro em liberdade
No âmbito do processo do sangue, o TIC alterou as medidas de coação de Luís Cunha Ribeiro e Paulo Lalanda e Castro. Ambos estão em liberdade desde 1 de março.
-
Inquérito "O Negativo" no DCIAP devido à "complexidade e dimensão"
A Procuradoria-Geral da República anunciou hoje que o inquérito "O Negativo", no qual ex-administrador da farmacêutica Octapharma é o principal arguido, vai manter-se no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) dada a sua "complexidade e dimensão". O ex-administrador da farmacêutica Octapharma em Portugal Paulo Lalanda e Castro ficou em prisão domiciliária, com vigilância eletrónica, e impedido de contactar outros arguidos no processo.
Na Homepage
- 0:54
Jesus fala em domínio do Sporting, Jorge Simão critica penálti
No final do jogo, o treinador do Boavista disse não compreender o penálti que decidiu o jogo a favor do Sporting. Jorge Jesus discordou da análise de Jorge Simão e lembrou que o Boavista não acertou um remate na baliza de Rui Patrício.
22.04.2018 às 23h45
- 1:57
- 0:53
- 0:46
Cão parcialmente cego e surdo salva criança na Austrália
Na Austrália, uma história está a emocionar o mundo. Um cão parcialmente cego e surdo salvou, na semana passada, uma criança de 3 anos que estava desaparecida.
22.04.2018 às 16h50
- 0:35
- 0:55
- 3:09
Foi multada porque avisou polícia sobre despejo de lixo na rua
Em Carnaxide, uma mulher apresentou queixa por causa do despejo de monos na rua. Até aqui tudo bem, inclusive quando a polícia dá início ao processo. O problema surge quando a multa é passada a quem se queixou e o caso se arrasta em tribunal.
22.04.2018 às 21h15
- 5:29
- 3:42
Vaca algarvia em risco de extinção
É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.
22.04.2018 às 17h38