sicnot

Perfil

OE 2016

OE 2016

Orçamento do Estado 2016

OE 2016 em debate a 22 e 23 de fevereiro, votação final a 16 de março

A proposta de Orçamento do Estado para 2016 vai ser discutida e votada na generalidade nos dias 22 e 23 de fevereiro, foi hoje marcado na conferência de líderes parlamentares.

© Rafael Marchante / Reuters

A votação final global ficou agendada para o dia 16 de março, às 10:00, adiantou o secretário da mesa da Assembleia da República Duarte Pacheco, no final da reunião.

De acordo com o calendário fixado, que parte do pressuposto que o documento dará entrada no parlamento até ao dia 5 de fevereiro, nos dias 10 e 12 decorrerão as audições aos ministros das Finanças e da Segurança Social, respetivamente.

O debate na especialidade decorrerá de 24 de fevereiro até dia 4 de março, disse Duarte Pacheco.

Com o calendário fixado, disse Duarte Pacheco, espera-se que o Orçamento possa entrar em vigor no dia 1 de abril.

Lusa

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Chamar o médico a casa é um procedimento habitual para muitas famílias, mas chamar um enfermeiro a casa é menos comum. Uma portuguesa criou um sistema inovador no mundo em que pode chamar um enfermeiro a casa através da internet ou de uma aplicação para telemóvel com os mesmos preços em todo o país e sem mensalidades. Só paga o serviço que utilizar. O Contas Poupança foi conhecer os preços e comparar para ver se compensa.