sicnot

Perfil

Orçamento do Estado 2017

Jerónimo defende aumento das reformas e pensões já no próximo OE

Jerónimo defende aumento das reformas e pensões já no próximo OE

Jerónimo de Sousa defendeu esta terça-feira o aumento das reformas e pensões congeladas já próximo Orçamento do Estado. No Porto, na abertura da reunião regional de quadros, o líder do PCP insistiu no aumento extraordinário de 10 euros.

  • Esquerda continua a negociar aumento de 10€ nas pensões
    2:27

    Economia

    O Bloco de Esquerda e o PCP assumiram este domingo que ainda estão a negociar com o Governo um aumento de 10 euros nas pensões. Uma exigência para o próximo OE, no dia em que a CIP anunciou que está disponível para um aumento do salário minímo nacional desde que o Executivo não altere a legislação laboral.

  • PCP negoceia com Governo aumento de 10€ em todas as pensões
    2:15

    Economia

    O PCP está a negociar com o Governo um aumento de 10 euros para todas as pensões no próximo ano. Numa entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, Jerónimo de Sousa deixa avisos ao Executivo para não ceder a chantagens de Bruxelas e revela que se vai manter no cargo de secretário-geral do Partido Comunista.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.