sicnot

Perfil

Óscares 2016

Óscares 2016

Óscares 2016

Jennifer Lawrence é a candidata aos Óscares mais bem paga

Jennifer Lawrence só saberá no domingo se é vencedora na categoria de melhor atriz mas já é número um numa outra categoria. De acordo com a revista Forbes, é a mais bem paga entre os nomeados para os Óscares.

© Mario Anzuoni / Reuters

No ranking dos atores mais bem pagos segundo a Forbes, a atriz de 25 anos detém a liderança entre as mulheres com mais de 47 milhões de euros ganhos entre julho de 2014 e julho de 2015.

O único ator que a ultrapassa é Robert Downey Jr., que faturou cerca de 73 milhões de euros no mesmo período. Como Downey Jr não recebeu nenhuma indicação para esta edição dos Óscares, Jennifer Lawrence é a mais bem paga do grupo de actores e atrizes nomeados.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22