sicnot

Perfil

Óscares 2017

Óscares 2017

Óscares 2017

Consultora PwC assume erro histórico nos Óscares

© Lucy Nicholson / Reuters

Os auditores dos Óscares, a empresa PwC, já pediram desculpa pela monumental gafe na entrega do prémio de melhor filme, que marcou o final da cerimónia em Hollywoord, esta madrugada.

A PwC, antiga Price Waterhouse Coopers, estava responsável por receber e contabilizar os votos nos Óscares. Em comunicado, a empresa lamenta o erro:

"As nossas sinceras desculpas a "Moonlight", "La La Land", Warren Beatty, Faye Dunaway e aos telespetadores dos Óscares pelo erro durante o anúncio do prémio de melhor filme.

Aos apresentadores foi entregue erradamente um envelope de outra categoria e, quando detetado, o erro foi imediamente corrigido. Estamos a investigar como é que isto aconteceu e lamentamos profudamental que tal tinha ocorrido."

Uma troca de envelope deu o Óscar de melhor filme a "La La Land" e só já no discurso de agradecimento, foi o próprio produtor do filme, Jordan Horowitz a corrigir o erro e a entregar o prémio a "Moonight".

  • Vigília à porta da Autoeuropa contra novo horário
    1:13

    País

    Alguns trabalhadores da Autoeuropa fizeram este domingo uma vigília junto à fábrica, contra a imposição do novo horário de trabalho, que começa em fevereiro. Os trabalhadores estão contra essa obrigatoriedade e dizem que é ilegal porque não cumpre as 35 horas de descanso entre turnos.

  • Krovinovic não joga mais esta época

    Desporto

    O futebolista croata Filip Krovinovic lamentou este domingo a lesão nos ligamentos do joelho direito, sofrida no sábado na receção do Benfica ao Desportivo de Chaves (3-0), assumindo a confiança na conquista do quinto campeonato consecutivo pelo clube.

  • Marco Silva despedido do comando técnico do Watford

    Desporto

    O treinador português Marco Silva deixou o comando técnico do Watford, anunciou o 10.º classificado da Liga inglesa de futebol no seu sítio na Internet. "Foi uma decisão difícil e não foi tomada de ânimo leve. O clube está convencido de que a contratação de Marco Silva foi a correta e não fosse a abordagem indesejada de um rival da 'Premier League', continuaríamos a prosperar sob o seu comando", lê-se no comunicado do clube.

  • Waris estreia-se nos treinos do FC Porto

    Desporto

    O avançado ganês Majeed Waris, emprestado pelos franceses do Lorient, treinou este domingo pela primeira vez com o plantel do FC Porto, anunciou o líder da I Liga portuguesa de futebol no seu sítio oficial na Internet.