sicnot

Perfil

Pagar para perder

Os quatro jogadores do Rio Ave constituídos arguidos

Investigação SIC

Os quatro jogadores do Rio Ave constituídos arguidos

Três dos quatro jogadores do Rio Ave constituídos arguidos por corrupção ainda jogam no clube. São eles Cássio, Marcelo e Nadjack. O outro foi transferido para a 2.ª divisão inglesa. Trata-se de Roderick Miranda, defesa formado no Benfica. A Procuradoria-Geral da República confirmou, entretanto, a investigação da Polícia Judiciária do Porto, revelada na quarta-feira pela SIC.

  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • A "saída limpa" da Grécia ao fim de oito anos de resgates
    0:54
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22
  • Melania quer famílias reunidas "o mais rápido possível"
    0:35

    Mundo

    A primeira dama dos Estados Unidos fez uma visita surpresa a um centro de detenção de crianças, na fronteira com o México. As imagens mostram a mulher de Donald Trump reunida com responsáveis, não se sabendo para já se Melania teve ou não contacto direto com algumas das crianças detidas.