sicnot

Perfil

Pagar para perder

Sócios mantêm confiança no plantel do Rio Ave

Sócios mantêm confiança no plantel do Rio Ave

Em Vila do Conde, os sócios do Rio Ave ouvidos esta quinta-feira pela SIC mantêm a confiança em todos os jogadores do plantel. Mas, a confirmarem-se as suspeitas do Ministério Público, esperam que os atletas sejam castigados. 

  • "O futebol português é um caso de polícia há mais de 30 anos"
    5:46

    Pagar para perder

    Rui Santos esteve no Jornal da Noite da SIC para falar sobre o caso Feirense - Rio Ave, em que quatro jogadores do Rio Ave foram constituídos arguidos por suspeitas de corrupção num alegado esquema de viciação de apostas desportivas. O comentador da SIC afirma que o caso coloca "em causa a credibilidade do futebol à escala mundial" e diz que os quatro jogadores em questão ficam estigmatizados depois dos seus nomes serem revelados. Para o comentador da SIC, há mais de 30 anos que o futebol português é um caso de polícia, e esta suspeita de resultados combinados é exemplo disso.

  • Os quatro jogadores do Rio Ave constituídos arguidos
    4:28

    Pagar para perder

    Três dos quatro jogadores do Rio Ave constituídos arguidos por corrupção ainda jogam no clube. São eles Cássio, Marcelo e Nadjack. O outro foi transferido para a 2.ª divisão inglesa. Trata-se de Roderick Miranda, defesa formado no Benfica. A Procuradoria-Geral da República confirmou, entretanto, a investigação da Polícia Judiciária do Porto, revelada na quarta-feira pela SIC.

  • Vigília à porta da Autoeuropa contra novo horário
    1:13

    País

    Alguns trabalhadores da Autoeuropa fizeram este domingo uma vigília junto à fábrica, contra a imposição do novo horário de trabalho, que começa em fevereiro. Os trabalhadores estão contra essa obrigatoriedade e dizem que é ilegal porque não cumpre as 35 horas de descanso entre turnos.

  • Krovinovic não joga mais esta época

    Desporto

    O futebolista croata Filip Krovinovic lamentou este domingo a lesão nos ligamentos do joelho direito, sofrida no sábado na receção do Benfica ao Desportivo de Chaves (3-0), assumindo a confiança na conquista do quinto campeonato consecutivo pelo clube.

  • Marco Silva despedido do comando técnico do Watford

    Desporto

    O treinador português Marco Silva deixou o comando técnico do Watford, anunciou o 10.º classificado da Liga inglesa de futebol no seu sítio na Internet. "Foi uma decisão difícil e não foi tomada de ânimo leve. O clube está convencido de que a contratação de Marco Silva foi a correta e não fosse a abordagem indesejada de um rival da 'Premier League', continuaríamos a prosperar sob o seu comando", lê-se no comunicado do clube.

  • Waris estreia-se nos treinos do FC Porto

    Desporto

    O avançado ganês Majeed Waris, emprestado pelos franceses do Lorient, treinou este domingo pela primeira vez com o plantel do FC Porto, anunciou o líder da I Liga portuguesa de futebol no seu sítio oficial na Internet.