sicnot

Perfil

Pagar para perder

Marítimo-Benfica na mira de investigação judicial

Investigação SIC

Marítimo-Benfica na mira de investigação judicial

O jogo entre Marítimo e Benfica é um dos encontros sob investigação da Polícia Judiciária e do Ministério Público, no âmbito do caso dos e-mails. Dois jogadores do Marítimo garantem que foram abordados para perder o jogo com o Benfica, na penúltima jornada do campeonato de 2015-2016.

Os encarnados venceram por 2-0, um resultado que abriu caminho à conquista do troféu nesse ano.

A SIC falou com vários jogadores que alinhavam no Marítimo nessa época, seguindo as pistas da investigação judicial e apresentando novas informações.

Por motivos de segurança, a identidade dos jogadores foi protegida.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes