sicnot

Perfil

Panama Papers

Panama Papers

Panama Papers

David Cameron admite que teve participações em fundo offshore do pai

Depois de negar qualquer envolvimento no escândalo Panama Papers, o primeiro-ministro David Cameron admite agora que participou no fundo offshore do pai, Ian Cameron, referenciado nos documentos. Cameron diz que vendeu a sua participação por 30 mil libras antes de chegar a chefe do governo britânico.

© POOL New / Reuters

Esta semana, quando foram feitas as primeiras revelações, Cameron tinha garantido publicamente que vivia do seu salário e mantinha a casa onde residia antes de ir para Downing Street.

  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.