sicnot

Perfil

Panama Papers

Zeinal Bava garante que nunca teve intenção de ocultar dinheiro

Zeinal Bava garante que nunca teve intenção de ocultar dinheiro

Zeinal Bava garantiu ao jornal Expresso que nunca teve a intenção de ocultar dinheiro . O antigo presidente da PT reagiu à notícia que avança que a Espírito Santo Enterprises, conhecido como saco azul do GES, transferiu mais de 18 milhões de euros para uma conta no estrangeiro em nome de Bava.

  • Revelada transferência através do saco azul do GES para uma conta de Zeinal Bava

    Panama Papers

    Na investigação jornalística dos Panama Papers há uma transferência através do chamado saco azul do GES para uma conta de Zeinal Bava. O jornal Expresso revela, este sábado, que pela Espírito Santo Entreprises passaram 18 milhões e meio de euros para uma conta que o ex-presidente executivo da PT tinha no estrangeiro. Bava confirmou ao Expresso a operação bancária, efetuada em 2012, mas disse que o dinheiro se destinava a comprar ações da PT.

  • "Oposição angolana deve atualizar-se"
    0:53

    Mundo

    Alexandra Simeão, antiga vice-ministra da Educação em Angola, mostra-se surpreendida com a rapidez das mudanças introduzidas por João Lourenço no país. A analista política disse ainda à SIC que estas mudanças são uma oportunidade para a oposição angolana se profissionalizar e atualizar.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27