sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Quando os Pokémons acabam com uma relação

Pokémon Go já foi oficialmente lançado em Portugal. O jogo desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O regresso dos Pokémons tem dado que falar e já foi causa de muitos embaraços, acidentes e até ajudou em assaltos. Agora surge mais uma história insólita, um rapaz que perdeu a namorada depois de capturar um Pokémon em casa da ex-namorada.

© Chris Helgren / Reuters

O norte-americano Evan Scribner está solteiro depois da sua namorada descobrir que ele a traía graças ao localizador de GPS que mostra onde encontrar Pokémons.

O Nova Iorquino, culpa o Pokémon Go por permitir que a sua namorada, agora ex, conseguisse aceder à sua localização, uma vez que depois de capturada uma "criatura" é possivel para os outros jogadores saber o local onde isso aconteceu.

Numa entrevista dada ao New York Post, Evan Scribner confessa, "Ela viu que eu tinha apanhado um Pokémon, enquanto estava na casa da minha ex".

O rapaz acrescenta ainda que como não arranjou nenhuma desculpa para o facto de se encontrar em casa da ex-namorada a rapariga não voltou a falar com ele.

Desde o lançamento de Pokémon Go têm-se multiplicado a histórias insólitas em torno do jogo, esta parece ser apenas mais uma de muitas que ainda poderão surgir.

  • A febre do Pokémon Go
    5:33

    Pokémon Go

    Afinal o que é este jogo para telemóvel que põe milhões a andar na rua? Já foi causa de embaraços, acidentes e ajudou em assaltos. Contudo, há uma verdadeira febre coletiva com a recente forma de aventura. O Pokémon Go desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O Lourenço Medeiros explica.

  • As histórias insólitas do Pokémon Go

    Pokémon Go

    Alguns europeus já podem jogar Pokémon Go. Desde quarta-feira que o jogo de realidade aumentada que está a fazer sucesso pelo mundo está disponível na Alemanha e hoje no Reino Unido. Uma aplicação que está a atrair milhões de jogadores... e bandidos.

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.