sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Quando os Pokémons acabam com uma relação

Pokémon Go já foi oficialmente lançado em Portugal. O jogo desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O regresso dos Pokémons tem dado que falar e já foi causa de muitos embaraços, acidentes e até ajudou em assaltos. Agora surge mais uma história insólita, um rapaz que perdeu a namorada depois de capturar um Pokémon em casa da ex-namorada.

© Chris Helgren / Reuters

O norte-americano Evan Scribner está solteiro depois da sua namorada descobrir que ele a traía graças ao localizador de GPS que mostra onde encontrar Pokémons.

O Nova Iorquino, culpa o Pokémon Go por permitir que a sua namorada, agora ex, conseguisse aceder à sua localização, uma vez que depois de capturada uma "criatura" é possivel para os outros jogadores saber o local onde isso aconteceu.

Numa entrevista dada ao New York Post, Evan Scribner confessa, "Ela viu que eu tinha apanhado um Pokémon, enquanto estava na casa da minha ex".

O rapaz acrescenta ainda que como não arranjou nenhuma desculpa para o facto de se encontrar em casa da ex-namorada a rapariga não voltou a falar com ele.

Desde o lançamento de Pokémon Go têm-se multiplicado a histórias insólitas em torno do jogo, esta parece ser apenas mais uma de muitas que ainda poderão surgir.

  • A febre do Pokémon Go
    5:33

    Pokémon Go

    Afinal o que é este jogo para telemóvel que põe milhões a andar na rua? Já foi causa de embaraços, acidentes e ajudou em assaltos. Contudo, há uma verdadeira febre coletiva com a recente forma de aventura. O Pokémon Go desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O Lourenço Medeiros explica.

  • As histórias insólitas do Pokémon Go

    Pokémon Go

    Alguns europeus já podem jogar Pokémon Go. Desde quarta-feira que o jogo de realidade aumentada que está a fazer sucesso pelo mundo está disponível na Alemanha e hoje no Reino Unido. Uma aplicação que está a atrair milhões de jogadores... e bandidos.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.