sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Quando os Pokémons acabam com uma relação

Pokémon Go já foi oficialmente lançado em Portugal. O jogo desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O regresso dos Pokémons tem dado que falar e já foi causa de muitos embaraços, acidentes e até ajudou em assaltos. Agora surge mais uma história insólita, um rapaz que perdeu a namorada depois de capturar um Pokémon em casa da ex-namorada.

© Chris Helgren / Reuters

O norte-americano Evan Scribner está solteiro depois da sua namorada descobrir que ele a traía graças ao localizador de GPS que mostra onde encontrar Pokémons.

O Nova Iorquino, culpa o Pokémon Go por permitir que a sua namorada, agora ex, conseguisse aceder à sua localização, uma vez que depois de capturada uma "criatura" é possivel para os outros jogadores saber o local onde isso aconteceu.

Numa entrevista dada ao New York Post, Evan Scribner confessa, "Ela viu que eu tinha apanhado um Pokémon, enquanto estava na casa da minha ex".

O rapaz acrescenta ainda que como não arranjou nenhuma desculpa para o facto de se encontrar em casa da ex-namorada a rapariga não voltou a falar com ele.

Desde o lançamento de Pokémon Go têm-se multiplicado a histórias insólitas em torno do jogo, esta parece ser apenas mais uma de muitas que ainda poderão surgir.

  • A febre do Pokémon Go
    5:33

    Pokémon Go

    Afinal o que é este jogo para telemóvel que põe milhões a andar na rua? Já foi causa de embaraços, acidentes e ajudou em assaltos. Contudo, há uma verdadeira febre coletiva com a recente forma de aventura. O Pokémon Go desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O Lourenço Medeiros explica.

  • As histórias insólitas do Pokémon Go

    Pokémon Go

    Alguns europeus já podem jogar Pokémon Go. Desde quarta-feira que o jogo de realidade aumentada que está a fazer sucesso pelo mundo está disponível na Alemanha e hoje no Reino Unido. Uma aplicação que está a atrair milhões de jogadores... e bandidos.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.