sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

O mapa que mostra onde apanhar os Pokémons mais fortes

Atenção, jogadores do Polémon Go: há um site que mostra onde conseguir apanhar os Pokémons mais fortes, aqueles com que conseguirão evoluir, no jogo que está a ser uma autêntica loucura.

Nos estúdios da SIC, está um Pikachu.

Nos estúdios da SIC, está um Pikachu.

Os jogadores do Pokémon Go, o jogo do momento, terão a vida mais facilitada. De acordo com o Lifehacker, Braydon Batungbacal e Nick DiVona criaram um mapa mundo em que é possível pesquisar por zona e pelo Pokémon desejado, para que os jogadores consigam "apanhá-los todos".

O mapa é construído pela própria comunidade de jogadores, os quais partilham onde conseguiram encontrar os protagonistas do jogo.

Com esta ajuda, Pikachu, Vaporeon e Charizard serão mais fáceis de apanhar.

  • A febre do Pokémon Go
    5:33

    Pokémon Go

    Afinal o que é este jogo para telemóvel que põe milhões a andar na rua? Já foi causa de embaraços, acidentes e ajudou em assaltos. Contudo, há uma verdadeira febre coletiva com a recente forma de aventura. O Pokémon Go desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O Lourenço Medeiros explica.

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.