sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

O mapa que mostra onde apanhar os Pokémons mais fortes

Atenção, jogadores do Polémon Go: há um site que mostra onde conseguir apanhar os Pokémons mais fortes, aqueles com que conseguirão evoluir, no jogo que está a ser uma autêntica loucura.

Nos estúdios da SIC, está um Pikachu.

Nos estúdios da SIC, está um Pikachu.

Os jogadores do Pokémon Go, o jogo do momento, terão a vida mais facilitada. De acordo com o Lifehacker, Braydon Batungbacal e Nick DiVona criaram um mapa mundo em que é possível pesquisar por zona e pelo Pokémon desejado, para que os jogadores consigam "apanhá-los todos".

O mapa é construído pela própria comunidade de jogadores, os quais partilham onde conseguiram encontrar os protagonistas do jogo.

Com esta ajuda, Pikachu, Vaporeon e Charizard serão mais fáceis de apanhar.

  • A febre do Pokémon Go
    5:33

    Pokémon Go

    Afinal o que é este jogo para telemóvel que põe milhões a andar na rua? Já foi causa de embaraços, acidentes e ajudou em assaltos. Contudo, há uma verdadeira febre coletiva com a recente forma de aventura. O Pokémon Go desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O Lourenço Medeiros explica.

  • Depois do Fogo
    0:25

    Reportagem Especial

    Uma semana depois do incêndio de Pedrogão Grande são muitas as histórias de perda e de sobrevivência, mas também de solidariedade de pessoas anónimas, que não dormiram durante dias a fio, para apoiar na logística do difícil combate ao incêndio florestal mais mortífero de que há memória. Depois do Fogo, hoje no Jornal da Noite.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.