sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

O mapa que mostra onde apanhar os Pokémons mais fortes

Atenção, jogadores do Polémon Go: há um site que mostra onde conseguir apanhar os Pokémons mais fortes, aqueles com que conseguirão evoluir, no jogo que está a ser uma autêntica loucura.

Nos estúdios da SIC, está um Pikachu.

Nos estúdios da SIC, está um Pikachu.

Os jogadores do Pokémon Go, o jogo do momento, terão a vida mais facilitada. De acordo com o Lifehacker, Braydon Batungbacal e Nick DiVona criaram um mapa mundo em que é possível pesquisar por zona e pelo Pokémon desejado, para que os jogadores consigam "apanhá-los todos".

O mapa é construído pela própria comunidade de jogadores, os quais partilham onde conseguiram encontrar os protagonistas do jogo.

Com esta ajuda, Pikachu, Vaporeon e Charizard serão mais fáceis de apanhar.

  • A febre do Pokémon Go
    5:33

    Pokémon Go

    Afinal o que é este jogo para telemóvel que põe milhões a andar na rua? Já foi causa de embaraços, acidentes e ajudou em assaltos. Contudo, há uma verdadeira febre coletiva com a recente forma de aventura. O Pokémon Go desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O Lourenço Medeiros explica.

  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • Nicolas Maduro vence presidenciais na Venezuela

    Mundo

    O chefe de Estado venezuelano, Nicolas Maduro, foi declarado vencedor das eleições presidenciais de domingo pela autoridade eleitoral, com perto de 70% dos votos, depois de contados quase todos os boletins.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29