sicnot

Perfil

Pokémon Go

Hotel no Porto ajuda hóspedes a encontrar pokémons

Hotel no Porto ajuda hóspedes a encontrar pokémons

O Pokémon Go já não é só um jogo. Num hotel do Porto faz também parte do trabalho. Os funcionários estão preparados para mostrar aos hóspedes onde podem encontrar pokémons no hotel e nas proximidades.

  • A febre do Pokémon Go
    5:33

    Pokémon Go

    Afinal o que é este jogo para telemóvel que põe milhões a andar na rua? Já foi causa de embaraços, acidentes e ajudou em assaltos. Contudo, há uma verdadeira febre coletiva com a recente forma de aventura. O Pokémon Go desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O Lourenço Medeiros explica.

  • "É o que ganho por jogar este jogo palerma"
    0:48

    Pokémon Go

    Um jogador do Pokémon Go embateu num carro da polícia, enquanto conduzia e jogava ao mesmo tempo. O acidente aconteceu em Baltimore nos Estados Unidos da América, sob o olhar atento das autoridades. Ninguém ficou ferido e a polícia aproveitou para reforçar os apelos. O jogo e as autoridades pedem aos jogadores para terem atenção ao que se passa no mundo real.

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.