sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Mulher fica presa em árvore a jogar PokémonGo... num cemitério

Os bombeiros de Clarksboro resgataram, esta terça-feira à noite, uma mulher que ficou presa numa árvore depois de tentar caçar um pokémon num cemitério.

Facebook

A mulher ligou para o 911 (número de emergência equivalente ao 112) depois de ter ficado presa ao tentar trepar uma árvore com o intuito de caçar um dos pokémons que alegadamente estaria por lá.

Os departamento de bombeiros de East Greenwich acudiu a senhora e escreveu hoje, na sua página do Facebook, que a mulher estava envergonhada e, por essa razão, não a quiseram identificar para evitar mais contragimentos.

"Bem, já todos nós ouvimos as histórias de bombeiros que acudem a gatos presos em árvores. Esta noite, fomos ao cemitério de Eglington para o resgate de um Pokémon preso numa árvore, juntamente com a pessoa que o perseguia".

Facebook

Na mesma publicação do Facebook, os bombeiros alertaram os jogadores de "Pokemon Go" para terem cuidado e verem por onde andam para evitar que alguém se magoe.

A mulher foi resgatada com recurso a uma escada.

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.