sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Mulher fica presa em árvore a jogar PokémonGo... num cemitério

Os bombeiros de Clarksboro resgataram, esta terça-feira à noite, uma mulher que ficou presa numa árvore depois de tentar caçar um pokémon num cemitério.

Facebook

A mulher ligou para o 911 (número de emergência equivalente ao 112) depois de ter ficado presa ao tentar trepar uma árvore com o intuito de caçar um dos pokémons que alegadamente estaria por lá.

Os departamento de bombeiros de East Greenwich acudiu a senhora e escreveu hoje, na sua página do Facebook, que a mulher estava envergonhada e, por essa razão, não a quiseram identificar para evitar mais contragimentos.

"Bem, já todos nós ouvimos as histórias de bombeiros que acudem a gatos presos em árvores. Esta noite, fomos ao cemitério de Eglington para o resgate de um Pokémon preso numa árvore, juntamente com a pessoa que o perseguia".

Facebook

Na mesma publicação do Facebook, os bombeiros alertaram os jogadores de "Pokemon Go" para terem cuidado e verem por onde andam para evitar que alguém se magoe.

A mulher foi resgatada com recurso a uma escada.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.