sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go + Tinder = PokeMatch

Quer companhia para caçar Pokémons? Há uma nova aplicação de encontros entre fãs do jogo do momento. Tem um funcionamento semelhante ao não menos popular Tinder. Chama-se PokeMatch.

Este PokeMatch procura jogadores de Pokémon Go que estejam por perto, podendo o utilizador descartá-los, deslizando o dedo para a esquerda, ou sugerir o seu interesse num encontro, deslizado para a direita.

Quando há uma combinação, abre-se uma janela de chat entre os dois. O que acontece depois, é com eles: poderão ir caçar Pokémons juntos ou algo mais.

De acordo com o site The Next Web, o criador do Pokematch diz que já tem 7500 utilizadores e que já foram criadas mais de 10 mil combinações.

O PokeMatch é grátis e está disponível para Android e iOS.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.