sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Bulgária avisa jogadores para não procurarem Pokémons em caminhos-de-ferro

© Stephane Mahe / Reuters

A dica parece ser óbvia. Contudo, a Rede Nacional Ferroviária da Bulgária (BDZ) está a pedir aos jogadores de Pokémon Go para se manterem longe dos caminhos-de-ferro.

O jogo - no qual as pessoas têm de ficar a olhar para um ecrã, enquanto andam - tornou-se bastante popular pelo mundo inteiro. Com a popularidade, vieram também os acidentes pela distração que o jogo causa.

"O operador da rede ferroviária avisa os jogadores que a procura pelos monstros virtuais não é segura nas áreas junto aos caminhos-de-ferro", a rede nacional alerta, adicionando que se forem vistas pessoas nos caminhos de ferro, os comboios não vão conseguir parar a tempo.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.