sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Bulgária avisa jogadores para não procurarem Pokémons em caminhos-de-ferro

© Stephane Mahe / Reuters

A dica parece ser óbvia. Contudo, a Rede Nacional Ferroviária da Bulgária (BDZ) está a pedir aos jogadores de Pokémon Go para se manterem longe dos caminhos-de-ferro.

O jogo - no qual as pessoas têm de ficar a olhar para um ecrã, enquanto andam - tornou-se bastante popular pelo mundo inteiro. Com a popularidade, vieram também os acidentes pela distração que o jogo causa.

"O operador da rede ferroviária avisa os jogadores que a procura pelos monstros virtuais não é segura nas áreas junto aos caminhos-de-ferro", a rede nacional alerta, adicionando que se forem vistas pessoas nos caminhos de ferro, os comboios não vão conseguir parar a tempo.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.