sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Não cace Pokémons de madrugada (e se fizer, não bata à porta dos vizinhos)

© Mark Kauzlarich / Reuters

Um jogador alemão de Pokémon Go irritou uma mulher, ao bater de madrugada à sua porta, em buscas de pokémons. Aconteceu esta sexta-feira na cidade alemã de Polch.

O jovem de 18 anos sabia melhor do que ninguém onde e quando encontrar os monstros virtuais: numa caravana durante a madrugada.

As autoridades alemãs receberam uma chamada às 4:28 da manhã, na qual uma mulher reclamava que alguém estava a bater à sua porta e a exigir que o deixassem entrar. No local, a polícia encontrou o jovem, que lhes disse o que estava ali a fazer: apanhar Pokémons.

Num comunicado, a polícia escreveu: "Foi esclarecido, sem que as autoridades tenham inspecionado a casa, que nenhum Pokémon estava à espera dele ali".

  • "É o que ganho por jogar este jogo palerma"
    0:48

    Pokémon Go

    Um jogador do Pokémon Go embateu num carro da polícia, enquanto conduzia e jogava ao mesmo tempo. O acidente aconteceu em Baltimore nos Estados Unidos da América, sob o olhar atento das autoridades. Ninguém ficou ferido e a polícia aproveitou para reforçar os apelos. O jogo e as autoridades pedem aos jogadores para terem atenção ao que se passa no mundo real.

  • Quando os Pokémons acabam com uma relação

    Pokémon Go

    Pokémon Go já foi oficialmente lançado em Portugal. O jogo desafia os jogadores a caçarem monstros de bolso em cenários reais, captados pelas câmaras dos telemóveis. O regresso dos Pokémons tem dado que falar e já foi causa de muitos embaraços, acidentes e até ajudou em assaltos. Agora surge mais uma história insólita, um rapaz que perdeu a namorada depois de capturar um Pokémon em casa da ex-namorada.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC