sicnot

Perfil

Portugal vence Eurovisão

Portugal vence Eurovisão

Portugal vence Eurovisão

Concorrente sueco da Eurovisão critica Salvador Sobral

O cantor sueco Robin Bengtsson, que ficou em quinto lugar no Festival Eurovisão da Canção, criticou o discurso de Salvador Sobral e saiu em defesa da música "fast food", que o concorrente português criticou no discurso de vitória.

Logo após a inédita vitória de Portugal na Eurovisão, Salvador Sobral lamentou a predominância da "música descartável, "fast food", sem qualquer contéudo" e defendeu que a música "é sentimento", deixando um pedido: "Vamos tentar mudar isso e trazer a música de volta".

Bengtsson, de 27 anos, reagiu às palavras do concorrente português através de uma publicação na rede social Instagram, em que, apesar de ter dado os parabéns a Salvador e elogiado a música e a interpretação do cantor português, defendeu que "a música pop "fast food" pode ser a melhor coisa do mundo no momento e no local certo".

Instagram

O cantor sueco reiterou ainda que "há espaço para todos" e considerou que o discurso de Salvador foi "abaixo do nível de um verdadeiro vencedor".

Gleb Garanich

A Suécia já venceu o Festival da Eurovisão por três vezes, enquanto Portugal alcançou esse feito pela primeira vez no passado sábado.

  • Nunca mais
    9:16