sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Paulo Portas declara apoio a Marcelo Rebelo de Sousa

Paulo Portas declarou que apoia Marcelo Rebelo de Sousa na corrida a Belém. O país elege o próximo Presidente da República a 24 de janeiro.

TIAGO PETINGA

O presidente do CDS-PP anunciou hoje que a direção do partido vai recomendar ao Conselho Nacional democrata-cristão a adoção da recomendação de voto em Marcelo Rebelo de Sousa nas eleições presidenciais de 24 de janeiro.

Antes da reunião do órgão máximo entre congressos dos centristas, na sede nacional do CDS-PP, em Lisboa, Paulo Portas louvou a independência da candidatura do antigo presidente do PSD e há muito comentador político.

"A direção propõe a recomendação de voto para os eleitores da nossa área para contribuírem para a eleição do professor Marcelo Rebelo de Sousa", afirmou o ex-vice-primeiro-ministro.

Com Lusa

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.