sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Louçã considera que Maria de Belém se revelou algo "perdida"

Louçã considera que Maria de Belém se revelou algo "perdida"

Francisco Louçã considera que Maria de Belém foi pouco concreta e até mostrou estar perdida quando tentou explicar a declaração que fez sobre a dissolução do Parlamento. No comentário à entrevista da candidata presidencial desta sexta-feira à SIC, Louçã disse que ninguém percebeu o esclarecimento.

  • "Não tenho o apoio formal do PS, mas tenho o apoio de muitos socialistas"
    24:19

    Presidenciais 2016

    Maria de Belém é advogada e jurista, ex-governante socialista e tem um longo currículo em cargos públicos. Avança, aos 66 anos, para as Presidenciais de 24 de janeiro, sem o apoio do partido do qual foi presidente e onde é militante há quase 40 anos. Sobre esta questão diz que não tem o apoio formal do PS, mas que tem o de muitos socialistas. Está convicta de que é a pessoa mais indicada para o cargo mais alto da Nação, pela sua experiência pública e política.

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16