sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Louçã considera que Maria de Belém se revelou algo "perdida"

Louçã considera que Maria de Belém se revelou algo "perdida"

Francisco Louçã considera que Maria de Belém foi pouco concreta e até mostrou estar perdida quando tentou explicar a declaração que fez sobre a dissolução do Parlamento. No comentário à entrevista da candidata presidencial desta sexta-feira à SIC, Louçã disse que ninguém percebeu o esclarecimento.

  • "Não tenho o apoio formal do PS, mas tenho o apoio de muitos socialistas"
    24:19

    Presidenciais 2016

    Maria de Belém é advogada e jurista, ex-governante socialista e tem um longo currículo em cargos públicos. Avança, aos 66 anos, para as Presidenciais de 24 de janeiro, sem o apoio do partido do qual foi presidente e onde é militante há quase 40 anos. Sobre esta questão diz que não tem o apoio formal do PS, mas que tem o de muitos socialistas. Está convicta de que é a pessoa mais indicada para o cargo mais alto da Nação, pela sua experiência pública e política.

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15