sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Sampaio da Nóvoa sublinha candidatura independente

Sampaio da Nóvoa sublinha candidatura independente

Sampaio da Nóvoa desvalorizou as palavras de Maria de Belém que o posicionou mais à esquerda. Numa acção de campanha no Mercado de Alvalade, em Lisboa, Sampaio da Nóvoa sublinhou que é independente. Apesar dos mais de 60% que as sondagens dão a Marcelo Rebelo de Sousa, acredita que ainda é possível ganhar as eleições à Presidência da República.

  • "Não tenho o apoio formal do PS, mas tenho o apoio de muitos socialistas"
    24:19

    Presidenciais 2016

    Maria de Belém é advogada e jurista, ex-governante socialista e tem um longo currículo em cargos públicos. Avança, aos 66 anos, para as Presidenciais de 24 de janeiro, sem o apoio do partido do qual foi presidente e onde é militante há quase 40 anos. Sobre esta questão diz que não tem o apoio formal do PS, mas que tem o de muitos socialistas. Está convicta de que é a pessoa mais indicada para o cargo mais alto da Nação, pela sua experiência pública e política.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online