sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Sampaio da Nóvoa sublinha candidatura independente

Sampaio da Nóvoa sublinha candidatura independente

Sampaio da Nóvoa desvalorizou as palavras de Maria de Belém que o posicionou mais à esquerda. Numa acção de campanha no Mercado de Alvalade, em Lisboa, Sampaio da Nóvoa sublinhou que é independente. Apesar dos mais de 60% que as sondagens dão a Marcelo Rebelo de Sousa, acredita que ainda é possível ganhar as eleições à Presidência da República.

  • "Não tenho o apoio formal do PS, mas tenho o apoio de muitos socialistas"
    24:19

    Presidenciais 2016

    Maria de Belém é advogada e jurista, ex-governante socialista e tem um longo currículo em cargos públicos. Avança, aos 66 anos, para as Presidenciais de 24 de janeiro, sem o apoio do partido do qual foi presidente e onde é militante há quase 40 anos. Sobre esta questão diz que não tem o apoio formal do PS, mas que tem o de muitos socialistas. Está convicta de que é a pessoa mais indicada para o cargo mais alto da Nação, pela sua experiência pública e política.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.