sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Edgar Silva defende mais apoios para micro empresas do interior

Edgar Silva defende mais apoios para micro empresas do interior

Edgar Silva defendeu hoje a necessidade de serem tomadas medidas concretas para o apoio às micro empresas do interior. O candidato apoiado pelo PCP diz que os apoios do Estado não podem continuar a ser canalizados apenas para os grandes grupos económicos.

  • Edgar Silva admite que vetava o orçamento retificativo
    2:57

    Presidenciais 2016

    Edgar Silva não é claro sobre se considera a Coreia do Norte uma democracia. No frente a frente com Marisa Matias, o candidato apoiado pelo PCP contornou a pergunta sobre se o país é ou não uma ditadura. O debate ficou ainda marcado pelas posições dos dois candidatos sobre o orçamento retificativo. Edgar Silva admite que vetava o orçamento mas Marisa Matias diz que acabaria por o promulgar.

  • Edgar Silva e Marcelo divergem sobre futuro do Novo Banco
    2:42

    Presidenciais 2016

    O debate entre Edgar Silva e Marcelo Rebelo de Sousa na RTP ficou marcado pela divergência de posições em relação ao futuro do Novo Banco. Por outro lado, o candidato apoiado pelo PCP, que não exclui a hipótese de um dia vir a liderar o partido, acusou Marcelo de ser uma versão a cores de Cavaco Silva e de querer esconder o apoio do PSD e do CDS. O professor sublinha que não é o candidato da direita e que nunca mais voltará a liderar o PSD.

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.