sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Costa diz que primeira volta das presidenciais deve servir como primárias para a esquerda

Costa diz que primeira volta das presidenciais deve servir como primárias para a esquerda

António Costa pede aos socialistas para apoiarem Maria de Belém ou Sampaio da Nóvoa, para garantir que as eleições se decidam numa segunda volta. Na Comissão Nacional do PS, o secretário-geral defendeu que a primeira volta deve servir como eleições primárias para a esquerda.

  • Presidente do PS manifesta apoio pessoal a Sampaio da Nóvoa
    0:44

    Presidenciais 2016

    Carlos César anunciou este sábado o apoio, a nível pessoal, ao candidato à Presidência da República, Sampaio da Nóvoa. À entrada para a Comissão Política do PS, o presidente do partido e também lider parlamentar da bancada socialista afirmou que Sampaio da Nóvoa tem a proximidade estratégica mais conveniente para o PS.

  • Costa defende mobilização dos socialistas no apoio a Maria de Belém ou Sampaio da Nóvoa
    1:09

    Presidenciais 2016

    António Costa diz que é importante que os socialistas se mobilizem no apoio a Maria de Belém ou a Sampaio da Nóvoa, para que haja uma segunda volta nas eleições presidenciais. Num discurso feito este sábado na Comissão Política do partido, o líder socialista defendeu que a primeira volta deve servir como umas eleições primárias para a esquerda portuguesa, e que, depois, deve haver convergência de votos no candidato que passar à segunda volta.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.