sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Jerónimo acusa Marcelo de ser um falso independente

Jerónimo acusa Marcelo de ser um falso independente

Jerónimo de Sousa esteve este domingo no primeiro comício de Edgar Silva. Num ataque cerrado a Marcelo Rebelo de Sousa, o secretário-geral dos comunista diz que o candidato é um falso independente e acusa-o de estar ligado às políticas da direita. Jerónimo assegura que o PSD e o CDS querem uma desforra das legislativas.

  • Edgar Silva garante que não há vencedores antecipados
    0:45

    Presidenciais 2016

    No primeiro comício da campanha eleitoral, Edgar Silva insistiu que é preciso um Presidente que assegure a soberania do país perante as instituições internacionais. O candidato apoiado pelo Partido Comunista cola Marcelo às políticas de direita e garante que não há vencedores antecipados.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".