sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Maria de Belém diz que está na corrida presidencial por causas

Maria de Belém diz que está na corrida presidencial por causas

Maria de Belém andou este domingo pelo Ribatejo. A candidata voltou a dizer que está nestas eleições por causas, ao contrário dos adversários, e que vê com tranquilidade a falta de apoio oficial do Partido Socialista.

  • Maria de Belém diz não é tempo para aventuras e experimentações
    0:51

    Presidenciais 2016

    No primeiro discurso na campanha eleitoral, em Almeirim, Maria de Belém diz que se chegar à Presidência vai lutar pelo aumento do prestígio do país. A candidata fez este domingo um apelo ao voto e, a referir-se a Marcelo Rebelo de Sousa, pediu aos portugueses que pensem antes de votar porque, para Maria de Belém, o tempo não está para aventuras.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.