sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Caso Banif domina segundo dia de campanha eleitoral

Caso Banif domina segundo dia de campanha eleitoral

A solução do Governo para o caso Banif dominou algumas das campanhas dos outros cinco candidatos, nesta segunda-feira. Cândido Ferreira exige uma auditoria a todo o sistema financeiro e Henrique Neto considera que o primeiro-ministro desiludiu muitos portugueses. O dia ficou ainda marcado por uma original ação de campanha de Vitorino Silva.

  • Costa confirma proposta recusada para o Banif
    2:24

    Banif

    O Governo viu-se obrigado a recusar uma proposta pelo Banif, vinda de um fundo norte-americano, que poupava 1.700 milhões de euros aos contribuintes. Isso mesmo foi confirmado pelo primeiro-ministro, numa edição especial do programa Quadradutra do Círculo, que será emitido esta noite na SIC Notícias. António Costa explica que o banco foi vendido ao Santander porque já não havia tempo para outra solução.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05