sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Jorge Coelho avisa Marcelo de que eleições não são para eleger "mister simpatia"

O ex-ministro socialista Jorge Coelho avisou hoje o candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa de que as eleições em democracia "são um combate de ideias" e não são para eleger o "'mister' simpatia".

JOS\303\211 COELHO

"Isto não é para eleger o 'mister' simpatia, isto é para eleger o Presidente da República e melhor fora que os candidatos não tivessem ideias diferentes", afirmou o militante socialista durante um jantar de apoio à candidatura presidencial de Maria de Belém Roseira, em Viseu.

Jorge Coelho salientou que é preciso dizer ao "professor Marcelo Rebelo de Sousa que umas eleições em democracia é um combate de ideias, não quer dizer que as pessoas tenham que ser inimigas umas das outras nem que se andem a insultar do ponto de vista pessoal, mas é um combate de ideias".

"Felizmente que a doutora Maria de Belém tem ideias muito diferentes para muito melhor do que o professor Marcelo Rebelo de Sousa, essa é que é a realidade e é isso que o preocupa a não querer que os outros combatam as ideias dele", sublinhou.

Lusa

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.