sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Vitorino Silva pede que ninguém se esqueça do interior do país

Vitorino Silva pede que ninguém se esqueça do interior do país

Vitorino Silva dedicou este dia de campanha a Trás-os-Montes. Em Vinhais, o candidato presidencial visitou uma fábrica de produção de fumeiro e aproveitou para elogiar os produtos regionais. Já em Bragança, Vitorino Silva revisitou o castelo onde, em 1992, trabalhou como calceteiro durante vários meses. Nesta passagem por Trás-os-Montes, o candidato apelou para que ninguém se esqueça do interior do país.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.