sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Jorge Sequeira alerta para a importância do conhecimento como fator de mudança

Jorge Sequeira alerta para a importância do conhecimento como fator de mudança

Os candidatos a Belém continuam a apostar nas arruadas a uma semana das eleições. Jorge Sequeira fez uma apresentação sobre a aposta no conhecimento como fator de mudança. Vitorino Silva alertou para as necessidades dos artistas.

  • Jorge Sequeira diz que é possível fazer diferente mas é preciso mudar
    0:55

    Presidenciais 2016

    Jorge Sequeira está hoje em Coimbra. O candidato à presidência da República dedica o dia a instituições ligadas ao ensino e à ciência. Já esta tarde, visitou o Instituto Pedro Nunes, uma incubadora de empresas ligada à Universidade de Coimbra. Jorge Sequeira falou com os responsáveis tendo depois percorrido alguns dos espaços partilhados jovens que criaram o seu negócio. O candidato diz que é possível fazer diferente, mas que para isso é preciso mudar, quer seja nos negócios ou nos cargos políticos.

  • Jorge Sequeira visitou o lar de infância Obra do Frei Gil, no Porto
    0:49

    Presidenciais 2016

    Jorge Sequeira esteve hoje no lar de infância e juventude Obra Frei do Gil, no Porto. Na visita à instituição que acolhe 35 crianças e jovens em risco, o candidato a Belém disse que nenhum Presidente da República tem uma varinha de condão e o toque de midas, mas comprometeu-se a ser o interlocutor junto do Governo para aumentar a ajuda financeira a estas instituições.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22