sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Marcelo Rebelo de Sousa dá vitória como certa

Marcelo Rebelo de Sousa dá vitória como certa

Marcelo Rebelo de Sousa dá a vitória como certa. O candidato esteve em Viseu onde quis realçar as diferenças que tem em relação a Cavaco Silva. Marcelo foi ainda confrontado por uma cliente lesada do BES a quem manifestou confiança na justiça.

  • Marcelo diz que se for eleito estará ao lado de Costa na decisão sobre o Novo Banco
    3:14

    Presidenciais 2016

    Marcelo Rebelo de Sousa voltou a colocar-se ao lado das decisões de António Costa. Garante que se for eleito estará ao lado do primeiro-ministro na decisão sobre o Novo Banco. O dia de campanha às Presidenciais começou nas Caldas da Rainha, onde o candidato ouviu um novo slogan , que faz lembrar um antigo. Foi adaptado o slogan "Marcelo é fixe"da campanha de Mário Soares em 1986. A frase foi distribuída num autocolante embora o staff de campanha garanta nada ter tido a ver com o assunto. Marcelo Rebelo de Sousa não rejeita as comparações com Soares e começou a tarde com os operários da Marinha Grande.

  • Marcelo à primeira volta, Belém atrás de Nóvoa
    2:04

    Presidenciais 2016

    Se as eleições presidenciais fossem hoje, Marcelo Rebelo de Sousa ganhava à primeira volta. É pelo menos isso que revela o novo estudo da Eurosondagem para a SIC e para o Expresso. Em segundo lugar, muito longe de Marcelo, surge agora Sampaio da Nóvoa, que ultrapassou Maria de Belém.

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28