sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Marcelo Rebelo de Sousa dá vitória como certa

Marcelo Rebelo de Sousa dá vitória como certa

Marcelo Rebelo de Sousa dá a vitória como certa. O candidato esteve em Viseu onde quis realçar as diferenças que tem em relação a Cavaco Silva. Marcelo foi ainda confrontado por uma cliente lesada do BES a quem manifestou confiança na justiça.

  • Marcelo diz que se for eleito estará ao lado de Costa na decisão sobre o Novo Banco
    3:14

    Presidenciais 2016

    Marcelo Rebelo de Sousa voltou a colocar-se ao lado das decisões de António Costa. Garante que se for eleito estará ao lado do primeiro-ministro na decisão sobre o Novo Banco. O dia de campanha às Presidenciais começou nas Caldas da Rainha, onde o candidato ouviu um novo slogan , que faz lembrar um antigo. Foi adaptado o slogan "Marcelo é fixe"da campanha de Mário Soares em 1986. A frase foi distribuída num autocolante embora o staff de campanha garanta nada ter tido a ver com o assunto. Marcelo Rebelo de Sousa não rejeita as comparações com Soares e começou a tarde com os operários da Marinha Grande.

  • Marcelo à primeira volta, Belém atrás de Nóvoa
    2:04

    Presidenciais 2016

    Se as eleições presidenciais fossem hoje, Marcelo Rebelo de Sousa ganhava à primeira volta. É pelo menos isso que revela o novo estudo da Eurosondagem para a SIC e para o Expresso. Em segundo lugar, muito longe de Marcelo, surge agora Sampaio da Nóvoa, que ultrapassou Maria de Belém.

  • Pagaram 10 libras por diamante que vale milhares

    Mundo

    Há 30 anos um comprador adquiriu um anel de diamantes de 26.27 quilates por apenas 10 libras (cerda de 11 euros) numa feira em Isleworth, no oeste Londres. O proprietário passeou durante três décadas com uma peça que valia cerca de 350.000 libras (407.000€) e não sabia. Confessa que até a usava durante as tarefas domésticas.

    SIC

  • Leão-marinho arrasta criança de doca em Vancouver
    0:51

    Mundo

    O momento em que um leão-marinho arrasta uma menina para a água foi gravado e publicado na internet. Sem nada que fizesse prever, o animal puxou a criança que estava sentada numa doca em Vancouver, no Canadá. A criança foi resgatada de imediato por um familiar e apesar do susto não sofreu ferimentos. O momento de aflição foi testemunhado por vários turistas.

  • Caçador morre esmagado por elefante

    Mundo

    Um famoso caçador morreu na sexta-feira após ser esmagado por um elefante quando estava a caçar. A morte foi confirmada pelas autoridades do Zimbabué, que adiantaram ainda que o animal foi morto por um dos caçadores do grupo de Theunis Botha.