sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Nóvoa acredita que vai conseguir unir a esquerda na 2ª volta para derrotar Marcelo

Nóvoa acredita que vai conseguir unir a esquerda na 2ª volta para derrotar Marcelo

Sampaio da Nóvoa diz que conta com o apoio de Maria de Belém numa eventual segunda volta das eleições presidenciais. Sampaio da Nóvoa acredita que vai unir toda a esquerda para na segunda volta derrotar Marcelo Rebelo de Sousa. De visita ao Minho, o candidato voltou a sentir-se em casa e reafirmou que, apesar das sondagens, continua a acreditar na eleição.

  • Marcelo à primeira volta, Belém atrás de Nóvoa
    2:04

    Presidenciais 2016

    Se as eleições presidenciais fossem hoje, Marcelo Rebelo de Sousa ganhava à primeira volta. É pelo menos isso que revela o novo estudo da Eurosondagem para a SIC e para o Expresso. Em segundo lugar, muito longe de Marcelo, surge agora Sampaio da Nóvoa, que ultrapassou Maria de Belém.

  • Sampaio da Nóvoa ouviu queixas de pescadores por causa das quotas
    2:26

    Presidenciais 2016

    No distrito do Porto, Sampaio da Nóvoa passou parte do dia nas ruas da Afurada, em Gaia, e ouviu queixas dos pescadores por causa das quotas. O candidato a Presidente passou pela Póvoa de Varzim onde se encontrou com o pai e outros familiares. Contou memórias de infância e revelou que era uma criança bem comportada. Sampaio da Nóvoa está satisfeito com a campanha e diz que o objetivo é estar próximo das pessoas.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47