sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Nóvoa acredita que vai conseguir unir a esquerda na 2ª volta para derrotar Marcelo

Nóvoa acredita que vai conseguir unir a esquerda na 2ª volta para derrotar Marcelo

Sampaio da Nóvoa diz que conta com o apoio de Maria de Belém numa eventual segunda volta das eleições presidenciais. Sampaio da Nóvoa acredita que vai unir toda a esquerda para na segunda volta derrotar Marcelo Rebelo de Sousa. De visita ao Minho, o candidato voltou a sentir-se em casa e reafirmou que, apesar das sondagens, continua a acreditar na eleição.

  • Marcelo à primeira volta, Belém atrás de Nóvoa
    2:04

    Presidenciais 2016

    Se as eleições presidenciais fossem hoje, Marcelo Rebelo de Sousa ganhava à primeira volta. É pelo menos isso que revela o novo estudo da Eurosondagem para a SIC e para o Expresso. Em segundo lugar, muito longe de Marcelo, surge agora Sampaio da Nóvoa, que ultrapassou Maria de Belém.

  • Sampaio da Nóvoa ouviu queixas de pescadores por causa das quotas
    2:26

    Presidenciais 2016

    No distrito do Porto, Sampaio da Nóvoa passou parte do dia nas ruas da Afurada, em Gaia, e ouviu queixas dos pescadores por causa das quotas. O candidato a Presidente passou pela Póvoa de Varzim onde se encontrou com o pai e outros familiares. Contou memórias de infância e revelou que era uma criança bem comportada. Sampaio da Nóvoa está satisfeito com a campanha e diz que o objetivo é estar próximo das pessoas.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.