Marisa Matias garante que os seus compromissos são irrevogáveis
Marisa Matias garante que os seus compromissos são irrevogáveis
17.01.2016 20h48
Marisa Matias esteve no Algarve. A candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda garantiu que os compromissos que assume são irrevogáveis e que é preciso inverter o ciclo da direita.
Relacionados
- 2:19
Marisa Matias diz que há uma constituição ilegal e secreta que lesa portugueses
Marisa Matias diz que há uma constituição ilegal e secreta em Portugal que está a lesar os interesses do país. A candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda teve ontem um comício em Lisboa, com a presença do espanhol Pablo Iglesias do Podemos.
- 2:19
Marisa Matias acusa Marcelo Rebelo de Sousa de conversa fiada
Marisa Matias diz que há uma constituição "ilegal e secreta" em Portugal que está a lesar os interesses do país e acusa Marcelo Rebelo de Sousa de conversa fiada. A candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda teve hoje um comício em Lisboa, no cinema São Jorge, com a presença de Pablo Iglesias do Podemos.
- 1:46
Marisa Matias promete lutar por uma surpresa nestas eleições
Marisa Matias diz que o desemprego é a grande ameaça à sustentabilidade da segurança social. Num comício, ontem à noite, em Aveiro, a candidata à Presidência da República garantiu que está tudo em aberto e prometeu lutar por uma surpresa nestas eleições.
-
Futebol, passeios de barco e muitos beijos e abraços
Pela primeira vez, existe um número tão elevado de candidatos às eleições presidenciais.Dez candidatos entregaram o processo de candidatura junto do Tribunal Constitucional: Henrique Neto, Sampaio da Nóvoa, Cândido Ferreira, Edgar Silva, Jorge Sequeira, Vitorino Silva (Tino de Rans), Marisa Matias, Maria de Belém Roseira, Marcelo Rebelo de Sousa e Paulo Morais. As fotos que se seguem marcaram uma semana de campanha eleitoral. Passeios de barco, acrobacias com uma bola de futebol, muitos beijinhos e abraços encheram os últimos dias dos candidatos a Belém. As eleições estão marcardas para o próximo dia 24.
- 1:50
Marisa Matias espera que Bruxelas não inclua o Banif no défice de 2015
Marisa Matias espera que Bruxelas não inclua o Banif no défice de 2015 e que não haja dois pesos e duas medidas em relação ao atual e ao anterior governo. A candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda começou o dia de campanha com uma viagem de comboio e diz que é preciso investir nos transportes públicos.
Na Homepage
- 2:26
Conselho de Procriação Medicamente Assistida faz duras críticas ao veto do Tribunal Constitucional
O Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida diz que a decisão do Tribunal Constitucional sobre as barrigas de aluguer prejudica famílias e vai afastar os dadores. Já os juízes argumentam que é preciso esclarecer normas fundamentais.
26.04.2018 às 15h08
-
- 0:47
Bloco apresenta quatro projetos de lei para proteger inquilinos mais frágeis
26.04.2018 às 13h55
-
Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros
Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.
26.04.2018 às 15h42
- 1:40
"Dinheiro gasto em contentores dava para construir outro hospital" no Porto
26.04.2018 às 13h37
-
- 1:28
Governo oferece férias aos portugueses com mais de 55 anos e baixos rendimentos
26.04.2018 às 13h24
-
Dois pescadores assistidos na praia de Cortegaça depois de barco ter virado
26.04.2018 às 15h45
-
- 0:52
- 3:03
Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.
26.04.2018 às 15h12
-
BCE deixa taxas de juro inalteradas e mantém programa de compra de ativos
O Banco Central Europeu (BCE) decidiu hoje deixar as taxas de juro inalteradas e manter o programa de compra de ativos a um ritmo de 30 mil milhões de euros mensais até finais de setembro.
26.04.2018 às 13h26