sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Campanha eleitoral confirma que PS continua dividido

Campanha eleitoral confirma que PS continua dividido

Maria de Belém não teve hoje qualquer ação de campanha, por causa do funeral de Almeida Santos. A candidata só regressa à estrada amanhã. Maria de Belém, tal como Sampaio da Nóvoa, continuam a contabilizar apoios dentro do PS. Os mais próximos de Costa estão com o ex-reitor. Os mais próximos de Seguro apoiam Maria de Belém. O duelo entre seguristas e costistas está longe de terminar, como mostra a reportagem dos jornalistas que cobrem as duas candidaturas.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.