sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

O outro lado da campanha de Marisa Matias

EXCLUSIVO ONLINE

O outro lado da campanha de Marisa Matias

Marisa Matias gosta de fazer campanhas e não as acha desgastantes. Trocava o carro por transportes públicos, mas estes não são opção para correr o país de norte a sul. Numa entrevista exclusiva para o site da SIC Notícias, a candidata presidencial fala também da família e de uma eventual 2ª volta.

  • O outro lado da campanha de Edgar Silva
    7:52

    Presidenciais 2016

    "Não há qualquer cansaço, pelo contrário, nesta reta final estamos em condições de garantir mais energia". É a garantia de Edgar Silva, numa entrevista exclusiva ao site da SIC Notícias. A SIC convidou os candidatos presidenciais para falar sobre os bastidores das suas campanhas, o candidato apoiado pelo PCP foi o primeiro a aceitar.

  • O outro lado da campanha de Marcelo Rebelo de Sousa
    8:49

    Presidenciais 2016

    A SIC falou com Marcelo Rebelo de Sousa, durante uma viagem de comboio Alfa Pendular entre Lisboa e o Porto. O candidato conta que costuma andar de transportes públicos, que a campanha está a correr exatamente como o previsto e confessa que no final de cada dia tenta ver, ouvir e ler o que a comunicação social disse sobre a sua campanha.

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41