sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

O outro lado da campanha de Sampaio da Nóvoa

EXCLUSIVO ONLINE

O outro lado da campanha de Sampaio da Nóvoa

No seu "escritório com rodas", Sampaio da Nóvoa faz o balanço de mais de 30 mil quilómetros percorridos em campanha. O candidato às presidenciais assume que será uma derrota pessoal se não chegar à 2ª volta, numa entrevista para o site da SIC Notícias.

  • O outro lado da campanha de Edgar Silva
    7:52

    Presidenciais 2016

    "Não há qualquer cansaço, pelo contrário, nesta reta final estamos em condições de garantir mais energia". É a garantia de Edgar Silva, numa entrevista exclusiva ao site da SIC Notícias. A SIC convidou os candidatos presidenciais para falar sobre os bastidores das suas campanhas, o candidato apoiado pelo PCP foi o primeiro a aceitar.

  • O outro lado da campanha de Marisa Matias
    7:58

    Presidenciais 2016

    Marisa Matias gosta de fazer campanhas e não as acha desgastantes. Trocava o carro por transportes públicos, mas estes não são opção para correr o país de norte a sul. Numa entrevista exclusiva para o site da SIC Notícias, a candidata presidencial fala também da família e de uma eventual 2ª volta.

  • O outro lado da campanha de Marcelo Rebelo de Sousa
    8:49

    Presidenciais 2016

    A SIC falou com Marcelo Rebelo de Sousa, durante uma viagem de comboio Alfa Pendular entre Lisboa e o Porto. O candidato conta que costuma andar de transportes públicos, que a campanha está a correr exatamente como o previsto e confessa que no final de cada dia tenta ver, ouvir e ler o que a comunicação social disse sobre a sua campanha.

  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08
  • Reveladas escutas telefónicas entre Sócrates e Ricardo Salgado
    2:39

    Operação Marquês

    Após ser detido em 2014, Ricardo Salgado recebeu uma chamada de José Sócrates a dar o seu apoio. Nas escutas é possível perceber que o antigo primeiro-ministro fala de admiração pelo ex-banqueiro, depois de Sócrates ter garantido, na semana passada na RTP, que a relação com Ricardo Salgado era apenas institucional. Noutra conversa de Sócrates, desta vez com o advogado Daniel Proença de Carvalho, o ex-primeiro-ministro criticou Marcelo Rebelo de Sousa, quando este ainda era comentador e tinha comentado a queda do BES.