sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Candidatos da esquerda desvalorizam sondagem

Candidatos da esquerda desvalorizam sondagem

Todos os candidatos da área da esquerda desvalorizaram a sondagem conhecida. Já Marcelo Reebelo de Sousa diz que os números são reconfortantes e espera que os portugueses votem no domingo.

  • Marisa Matias começou o dia de campanha com uma visita a um mercado no Seixal
    1:57

    Presidenciais 2016

    A questão das subvenções vitalícias marcou o dia de campanha de Marisa Matias, que andou na zona de Lisboa. A candidata à Presidência reafirma que as subvenções são um privilégio e não um direito. E respondeu diretamente a Maria de Belém, que diz que não renuncia a nenhum dos seus direitos e que admite que a polémica das subvenções vitalícias podem prejudicar a campanha.

  • Marcelo Rebelo de Sousa passou penúltimo dia de campanha no distrito do Porto
    3:12

    Presidenciais 2016

    Marcelo Rebelo de Sousa não passou ao lado da polémica das subvenções vitalícias. Em campanha pelo distrito do Porto garantiu que vai prescindir dos privilégios associados ao cargo de Presidente da República e diz que vai tentar influenciar os decisores políticos para resolver de vez a questão. O candidato Presidencial fez questão de ser recebido pelo presidente da Câmara do Porto com quem falou sobre as vantagens de uma candidatura independente. Marcelo Rebelo de Sousa teve a surpresa da filha que se juntou à caravana nas ações de campanha no distrito do Porto.

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.