sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Marcelo espera que oposição mostre disponibilidade para viabilizar OE

Marcelo espera que oposição mostre disponibilidade para viabilizar OE

Marcelo Rebelo de Sousa passou o último dia de campanha nos distritos de Viana do Castelo e Braga. O candidato a Belém diz que o Governo está fazer o que deve ser feito em relação ao Orçamento do Estado, e diz esperar que a oposição se mostre disponível para ajudar a viabilizar o documento, no caso de não ser possível o acordo com os partidos de esquerda.

  • Marcelo Rebelo de Sousa passou penúltimo dia de campanha no distrito do Porto
    3:12

    Presidenciais 2016

    Marcelo Rebelo de Sousa não passou ao lado da polémica das subvenções vitalícias. Em campanha pelo distrito do Porto garantiu que vai prescindir dos privilégios associados ao cargo de Presidente da República e diz que vai tentar influenciar os decisores políticos para resolver de vez a questão. O candidato Presidencial fez questão de ser recebido pelo presidente da Câmara do Porto com quem falou sobre as vantagens de uma candidatura independente. Marcelo Rebelo de Sousa teve a surpresa da filha que se juntou à caravana nas ações de campanha no distrito do Porto.

  • DIRETO: Portuguesa entre os 14 mortos dos atentados na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das 13 vítimas mortais do atentado de ontem em Barcelona é de Lisboa e há uma outra portuguesa, a sua neta, desaparecida. Esta madrugada em Cambrils, cinco suspeitos foram abatidos e outra pessoa acabou por morrer, num segundo ataque. Há quatro detenções confirmadas. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • Autoridades acreditam que suspeito do ataque nas Ramblas pertence a célula terrorista
    1:36
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35
  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Vento e calor provocam reacendimentos em Mação
    1:55