sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Marcelo espera que oposição mostre disponibilidade para viabilizar OE

Marcelo espera que oposição mostre disponibilidade para viabilizar OE

Marcelo Rebelo de Sousa passou o último dia de campanha nos distritos de Viana do Castelo e Braga. O candidato a Belém diz que o Governo está fazer o que deve ser feito em relação ao Orçamento do Estado, e diz esperar que a oposição se mostre disponível para ajudar a viabilizar o documento, no caso de não ser possível o acordo com os partidos de esquerda.

  • Marcelo Rebelo de Sousa passou penúltimo dia de campanha no distrito do Porto
    3:12

    Presidenciais 2016

    Marcelo Rebelo de Sousa não passou ao lado da polémica das subvenções vitalícias. Em campanha pelo distrito do Porto garantiu que vai prescindir dos privilégios associados ao cargo de Presidente da República e diz que vai tentar influenciar os decisores políticos para resolver de vez a questão. O candidato Presidencial fez questão de ser recebido pelo presidente da Câmara do Porto com quem falou sobre as vantagens de uma candidatura independente. Marcelo Rebelo de Sousa teve a surpresa da filha que se juntou à caravana nas ações de campanha no distrito do Porto.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57