sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Marisa Matias promete lutar contra intromissões de Bruxelas na política nacional

Marisa Matias promete lutar contra intromissões de Bruxelas na política nacional

Em Almada, Marisa Matias prometeu que lutará contra as intromissões de Bruxelas na política nacional, caso seja eleita Presidente da República. A candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda disse, também, que não vai permitir a violação de direitos.

  • Marisa Matias começou o dia de campanha com uma visita a um mercado no Seixal
    1:57

    Presidenciais 2016

    A questão das subvenções vitalícias marcou o dia de campanha de Marisa Matias, que andou na zona de Lisboa. A candidata à Presidência reafirma que as subvenções são um privilégio e não um direito. E respondeu diretamente a Maria de Belém, que diz que não renuncia a nenhum dos seus direitos e que admite que a polémica das subvenções vitalícias podem prejudicar a campanha.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45

    País

    Há um surto de hepatite A em Portugal. Desde janeiro, 105 pessoas foram diagnosticadas na região de Lisboa e Vale do Tejo, um número superior aos casos contabilizados em todo o país nos últimos 40 anos. O surto terá começado na Holanda e está a atingir quase toda a Europa. A Direção-Geral de Saúde vai divulgar ainda esta terça-feira as normas de orientação clínica para que os médicos possam lidar da melhor maneira com este surto.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Kennedy acreditava que Hitler estava vivo

    Mundo

    Um diário de John F. Kennedy vai a leilão em Boston, nos Estados Unidos da América. O diário foi escrito durante a sua breve carreira como jornalista, depois da 2.ª Guerra Mundial. No livro, foram expostas algumas teorias do antigo Presidente norte-americano, como a possibilidade de Hitler estar vivo.

    Ana Rute Carvalho

  • Incêndio num estádio em Xangai destrói parte da bancada

    Mundo

    O Estádio Hongkou da equipa chinesa Shanghai Shenhua foi atingido esta terça-feira por um incêndio que acabou por danificar parte da bancada e algumas salas no interior da infraestrutura. Para o local, foi enviada uma equipa de bombeiros que conseguiu controlar as chamas.