sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Marisa Matias promete lutar contra intromissões de Bruxelas na política nacional

Marisa Matias promete lutar contra intromissões de Bruxelas na política nacional

Em Almada, Marisa Matias prometeu que lutará contra as intromissões de Bruxelas na política nacional, caso seja eleita Presidente da República. A candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda disse, também, que não vai permitir a violação de direitos.

  • Marisa Matias começou o dia de campanha com uma visita a um mercado no Seixal
    1:57

    Presidenciais 2016

    A questão das subvenções vitalícias marcou o dia de campanha de Marisa Matias, que andou na zona de Lisboa. A candidata à Presidência reafirma que as subvenções são um privilégio e não um direito. E respondeu diretamente a Maria de Belém, que diz que não renuncia a nenhum dos seus direitos e que admite que a polémica das subvenções vitalícias podem prejudicar a campanha.

  • Pablo Bravo: o chileno suspeito de um assalto milionário em Gaia
    6:01

    País

    As autoridades receiam um aumento da violência nos assaltos de redes sul-americanas em Portugal, à semelhança do que tem acontecido noutros países europeus. Pablo Bravo é um chileno com um longo cadastro criminal que, em Portugal, é suspeito de um assalto milionário a um hipermercado, em Gaia e, dias depois, foi detido em flagrante, em Paris, a tentar roubar uma loja de relógios de luxo.

    Notícia SIC

  • Obras para as novas instalações da SIC já começaram
    1:54

    País

    As obras do novo estúdio da SIC e SIC Notícias vão começar. A ampliação do edifício do grupo Impresa vai unir os funcionários do grupo num único espaço, com uma área de 750 metros. O Presidente da Câmara de Oeiras entregou esta terça-feira a licença de obra.

  • Já há destinos esgotados para o Carnaval e Páscoa
    3:08

    Economia

    A procura de viagens na altura do Carnaval e Páscoa tem vindo a aumentar e vários destinos já estão esgotados já que muitas pessoas optam por tirar dias de férias nesta altura do ano. Em contagem decrescente, as agências de viagens não têm tido mãos a medir com promoções e ofertas para destinos variados e adequados a várias bolsas.