sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Ferro Rodrigues felicita Marcelo pela vitória e quer cooperação entre órgãos de soberania

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, felicitou hoje Marcelo Rebelo de Sousa pela sua eleição para Presidente da República, adiantando que se empenhará com "lealdade pessoal" para um "articulado trabalho entre órgãos de soberania".

ARMANDO FRANCA

"Acabo de cumprimentar e felicitar pessoalmente o professor Marcelo Rebelo de Sousa pela sua eleição. Desejei ao Presidente da República eleito um mandato de sucessos", refere uma nota do presidente da Assembleia da República enviada à agência Lusa.

Ferro Rodrigues adianta depois que, na qualidade de presidente da Assembleia da República, contribuirá "com toda a lealdade pessoal e institucional para um bom e articulado trabalho entre órgãos de soberania".

"Nesta ocasião, não quero deixar de saudar todos os portugueses pelo ambiente absolutamente democrático e pacífico em que se realizou esta eleição", acrescenta o presidente da Assembleia da República.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.