sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Morte de Prince teve reações imediatas nas redes sociais

Morte de Prince teve reações imediatas nas redes sociais

A morte de Prince teve reações imediatas. A rede social Twitter foi o meio mais rápido para os amigos apresentarem as condolências. Vários artistas de várias áreas dizem-se chocados com a notícia e aproveitam para elogiar a contribuição de Prince para a música. Justin Timberlake, Katy Perry ou Spike Lee foram alguns dos nomes que prestaram condolências.

  • Prince vendeu mais de 100 milhões de discos e venceu sete Grammys
    1:37

    Prince 1958-2016

    Durante a sua carreira, Prince vendeu mais de 100 milhões de discos e venceu sete Grammys. Em 2010, convidou a cantora portuguesa Ana Moura para uma atuação conjunta em Portugal no festival Super Bock Super Rock. Em 2017, o cantor deu um concerto memorável na Super Bowl. Foi encontrado sem vida na sua casa em Minneapolis, nos Estados Unidos da América.

  • Diretor da Blitz recorda Prince
    7:59

    Opinião

    Miguel Cadete, subdiretor do jornal Expresso e diretor da revista Blitz, esteve no Jornal das 9 para comentar a notícia da morte do cantor Prince. O músico tinha mais de 35 anos de carreira e atuou três vezes em Portugal.

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.