sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Morte de Prince teve reações imediatas nas redes sociais

Morte de Prince teve reações imediatas nas redes sociais

A morte de Prince teve reações imediatas. A rede social Twitter foi o meio mais rápido para os amigos apresentarem as condolências. Vários artistas de várias áreas dizem-se chocados com a notícia e aproveitam para elogiar a contribuição de Prince para a música. Justin Timberlake, Katy Perry ou Spike Lee foram alguns dos nomes que prestaram condolências.

  • Prince vendeu mais de 100 milhões de discos e venceu sete Grammys
    1:37

    Prince 1958-2016

    Durante a sua carreira, Prince vendeu mais de 100 milhões de discos e venceu sete Grammys. Em 2010, convidou a cantora portuguesa Ana Moura para uma atuação conjunta em Portugal no festival Super Bock Super Rock. Em 2017, o cantor deu um concerto memorável na Super Bowl. Foi encontrado sem vida na sua casa em Minneapolis, nos Estados Unidos da América.

  • Diretor da Blitz recorda Prince
    7:59

    Opinião

    Miguel Cadete, subdiretor do jornal Expresso e diretor da revista Blitz, esteve no Jornal das 9 para comentar a notícia da morte do cantor Prince. O músico tinha mais de 35 anos de carreira e atuou três vezes em Portugal.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22