sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

"O Prince era um artista completo"

"O Prince era um artista completo"

A cantora Marisa Liz recorda um artista completo, que compunha, tocava e acompanhava as suas músicas de uma performance completamente incrível.

  • Carismático e energético

    Prince 1958-2016

    Prince Rogers Nelson foi considerado um ícone carismático e energético da música pop. Nasceu a 7 de junho de 1958 em Minneapolis, nos EUA. Filho de um músico de jazz, o seu nome foi inspirado na banda do seu pai, Prince Rogers Trio.

  • Morreu o cantor Prince

    Prince 1958-2016

    O cantor Prince foi encontrado morto em casa na cidade de Minneapolis, no Estado norte-americano do Minnesota. De acordo com a página especializada em celebridades TMZ, que cita autoridades policiais, foi aberta uma investigação à morte do músico em Paisley Park, onde Prince tinha casa e um estúdio. O músico tinha sido hospitalizado recentemente com uma gripe.

  • "Um bicho de palco"
    3:34

    Prince 1958-2016

    Um artista que dominava o palco, a plateia e todo o espetáculo, um autêntico "bicho de palco" é assim que Roberta Medina recorda Prince. A produtora relembra ainda alguns episódios de bastidores que envolvem o cantor na segunda edição do Rock in Rio, em 1991, no Rio de janeiro.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John McCain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06