sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

"O Prince era um artista completo"

"O Prince era um artista completo"

A cantora Marisa Liz recorda um artista completo, que compunha, tocava e acompanhava as suas músicas de uma performance completamente incrível.

  • Carismático e energético

    Prince 1958-2016

    Prince Rogers Nelson foi considerado um ícone carismático e energético da música pop. Nasceu a 7 de junho de 1958 em Minneapolis, nos EUA. Filho de um músico de jazz, o seu nome foi inspirado na banda do seu pai, Prince Rogers Trio.

  • Morreu o cantor Prince

    Prince 1958-2016

    O cantor Prince foi encontrado morto em casa na cidade de Minneapolis, no Estado norte-americano do Minnesota. De acordo com a página especializada em celebridades TMZ, que cita autoridades policiais, foi aberta uma investigação à morte do músico em Paisley Park, onde Prince tinha casa e um estúdio. O músico tinha sido hospitalizado recentemente com uma gripe.

  • "Um bicho de palco"
    3:34

    Prince 1958-2016

    Um artista que dominava o palco, a plateia e todo o espetáculo, um autêntico "bicho de palco" é assim que Roberta Medina recorda Prince. A produtora relembra ainda alguns episódios de bastidores que envolvem o cantor na segunda edição do Rock in Rio, em 1991, no Rio de janeiro.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas