sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Polícia está a investigar as circunstâncias da morte de Prince

Polícia está a investigar as circunstâncias da morte de Prince

Prince foi encontrado morto, em sua casa, depois de um telefonema para a polícia. As autoridades estão a investigar as circuntâncias da morte em Paisley Park, no Estado do Minnesota, nos EUA.

  • Os maiores êxitos de Prince
    1:21

    Prince 1958-2016

    A SIC escolheu três dos maiores êxitos de Prince que vão fazer recordar para sempre o ícnone da música pop. Ao longo da sua carreira foram mais de 60 milhões de singles e mais de 100 milhões de álbuns editados.

  • Morte de Prince teve reações imediatas nas redes sociais
    1:13

    Prince 1958-2016

    A morte de Prince teve reações imediatas. A rede social Twitter foi o meio mais rápido para os amigos apresentarem as condolências. Vários artistas de várias áreas dizem-se chocados com a notícia e aproveitam para elogiar a contribuição de Prince para a música. Justin Timberlake, Katy Perry ou Spike Lee foram alguns dos nomes que prestaram condolências.

  • Prince vendeu mais de 100 milhões de discos e venceu sete Grammys
    1:37

    Prince 1958-2016

    Durante a sua carreira, Prince vendeu mais de 100 milhões de discos e venceu sete Grammys. Em 2010, convidou a cantora portuguesa Ana Moura para uma atuação conjunta em Portugal no festival Super Bock Super Rock. Em 2017, o cantor deu um concerto memorável na Super Bowl. Foi encontrado sem vida na sua casa em Minneapolis, nos Estados Unidos da América.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.