sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Polícia está a investigar as circunstâncias da morte de Prince

Polícia está a investigar as circunstâncias da morte de Prince

Prince foi encontrado morto, em sua casa, depois de um telefonema para a polícia. As autoridades estão a investigar as circuntâncias da morte em Paisley Park, no Estado do Minnesota, nos EUA.

  • Os maiores êxitos de Prince
    1:21

    Prince 1958-2016

    A SIC escolheu três dos maiores êxitos de Prince que vão fazer recordar para sempre o ícnone da música pop. Ao longo da sua carreira foram mais de 60 milhões de singles e mais de 100 milhões de álbuns editados.

  • Morte de Prince teve reações imediatas nas redes sociais
    1:13

    Prince 1958-2016

    A morte de Prince teve reações imediatas. A rede social Twitter foi o meio mais rápido para os amigos apresentarem as condolências. Vários artistas de várias áreas dizem-se chocados com a notícia e aproveitam para elogiar a contribuição de Prince para a música. Justin Timberlake, Katy Perry ou Spike Lee foram alguns dos nomes que prestaram condolências.

  • Prince vendeu mais de 100 milhões de discos e venceu sete Grammys
    1:37

    Prince 1958-2016

    Durante a sua carreira, Prince vendeu mais de 100 milhões de discos e venceu sete Grammys. Em 2010, convidou a cantora portuguesa Ana Moura para uma atuação conjunta em Portugal no festival Super Bock Super Rock. Em 2017, o cantor deu um concerto memorável na Super Bowl. Foi encontrado sem vida na sua casa em Minneapolis, nos Estados Unidos da América.

  • DIRETO: Portuguesa entre os 14 mortos dos atentados na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das 13 vítimas mortais do atentado de ontem em Barcelona é de Lisboa e há uma outra portuguesa, a sua neta, desaparecida. Esta madrugada em Cambrils, cinco suspeitos foram abatidos e outra pessoa acabou por morrer, num segundo ataque. Há quatro detenções confirmadas. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • Autoridades acreditam que suspeito do ataque nas Ramblas pertence a célula terrorista
    1:36
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35
  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Vento e calor provocam reacendimentos em Mação
    1:55