sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Suicídio e violência excluídos da causa de morte de Prince

Suicídio e violência excluídos da causa de morte de Prince

Não há motivos para afirmar que Prince se possa ter suicidado. Após os primeiros resultados sobre as causas da morte de Prince, as autoridades confirmaram que não há indícios de traumatismo no corpo do cantor nem razões para se pensar que a causa da morte tenha sido suicídio.

  • Autópsia ao corpo de Prince será feita hoje
    3:00

    Prince 1958-2016

    A autópsia ao corpo de Prince vai ser realizada esta sexta-feira, mas só dentro de alguns dias será conhecida a causa da morte. O músico foi encontrado morto em casa, ontem, no estado norte-americano do Minnesota. Há cada vez mais dados que apontam para uma overdose.

  • Primeiro-ministro admite que retatório sobre Tancos possa ser "fabricado"
    2:06

    País

    O primeiro-ministro garante que o relatório divulgado pelo Expresso sobre o desaparecimento de armas em Tancos não é de nenhum organismo oficial e admite até que possa ser fabricado. Costa critica ainda o líder do PSD por ter comentado uma notícia que não confirmou. As Forças Armadas também negaram a existência de qualquer relatório sobre Tancos que o jornal reafirma existir e ser verdadeiro.

  • Maratona da democracia em Barcelona
    1:18

    Mundo

    Na Catalunha, milhares de pessoas alimentam o braço de ferro com Madrid. Em Barcelona decorre a maratona pela democracia, na Praça da Universidade. A iniciativa repete-se noutros 300 municípios da região.

  • Atrás das Câmaras em Pedrógão Grande
    3:37
    Atrás das Câmaras

    Atrás das Câmaras

    DIARIAMENTE NA SIC E SIC NOTÍCIAS

    A carrinha do "Atrás das Câmaras" continua pelo país a mostrar aquilo que alguns políticos ignoram. Este sábado a equipa da SIC esteve em Pedrógão Grande, 99 dias após o incêndio que fez 64 mortos e 200 feridos.

  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.