sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince não deixou testamento

A irmã de Prince confirmou que o músico não deixou nenhum testamento. Contudo, Tyka Nelson já preencheu os documentos a pedir que Tribunal disponibilizasse um administrador para analisar o património de Prince.

© Olivia Harris / Reuters

Prince morreu com 57 anos na passada quinta-feira e, as causas da morte ainda não são conhecidas.

Tyka Nelson é a única irmã viva do músico e, poderá vir a herdar todo o património de Prince.

A irmã do cantor diz que é preciso agir urgentemente, de modo a conseguir gerir os interesses económicos de Prince.

Com um total de 27 milhões em propriedades e a acrescentar os dividendos da obra do cantor, o herdeiro de Prince podem vir a receber uma pequena fortuna.

Ainda não é certo o valor da fortuna, mas as recentes notícias sugerem que o dinheiro estava a escassear.

  • Corpo de Prince cremado numa cerimónia com familiares e amigos
    2:23

    Prince 1958-2016

    O corpo de Prince foi cremado ontem numa cerimónia privada com alguns familiares e amigos. A casa do músico foi o local escolhido para as cerimónias fúnebres. Centenas de fãs prestaram homenagem junto à casa onde Prince viveu e morreu e, a família e os amigos do cantor chegaram a oferecer aos fãs caixas de cor púrpura com lembranças de Prince. O compositor e cantor morreu no dia 21 de abril e, ainda não são conhecidas as causas da sua morte.

  • PSD está a "perder terreno" na escolha de candidato a Lisboa
    1:46

    País

    Quem o diz é Luís Marques Mendes: o PSD perde na demora da escolha de um candidato para a Câmara de Lisboa. O líder Passos Coelho rejeita apoiar a candidatura de Assunção Cristas e garante que o partido vai ter um candidato próprio. Segundo o comentador da SIC, o último convite foi dirigido a José Eduardo Moniz.

  • Trump não escreve todos os tweets, mas dita-os

    Mundo

    O Presidente eleito dos EUA não escreve todos os tweets que são publicados na sua conta desta rede social, mas dita-os aos seus funcionários. Numa entrevista a um ex-secretário de Estado britânico, Donald Trump explica como usa a sua conta e garante que depois de ser investido Presidente, vai continuar a usar o Twitter para defender-se da "imprensa desonesta".

  • Depressão pode ser mais prejudicial para o coração do que a hipertensão

    Mundo

    Um estudo recente estabelece uma nova ligação entre depressão e distúrbios cardíacos. De acordo com a investigação publicada na revista Atheroscleroses, o risco de vir a sofrer de uma doença cardíaca grave é quase tão elevado para os homens que sofram de depressão, do que para os que tenham colesterol elevado ou obesidade, e pode mesmo ser maior do que para os que sofram de hipertensão.