sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Autoridades investigam opiáceos encontrados em casa de Prince, avança a CNN

As autoridades que estão a investigar a morte de Prince referem que o cantor transportaria consigo receitas de medicamentos que foram também encontrados em casa do cantor. A informação é avançada pela CNN, que refere que os medicamentos em questão são opiáceos, normalmente receitados para tratar a dor.

Alex Brandon

As autoridades dizem que a indisposição de Prince que o obrigou a aterrar de emergência no estado do Illinois, cerca de uma semana antes da morte, pode ter estado relacionada com uma reação à medicação.

Outra das informações mais recentes sobre a morte de Prince, dá conta de que o cantor tinha Sida e estava preparado para morrer. Uma publicação norte-americana diz que a doença evoluiu há seis meses mas que o vírus terá sido descoberto ainda nos anos 90.

O cantor foi encontrado morto em casa na cidade de Minneapolis, no Estado norte-americano do Minnesota. Os resultados da autópsia a Prince, realizada na sexta-feira, ainda não são conhecidos.

  • Três discos de Prince no Top 10 dos Estados Unidos
    2:09

    Cultura

    Com a morte de Prince, na passada quinta-feira, três discos do músico norte-americano entraram no Top dos 10 álbuns mais vendidos, nos Estados Unidos. "The Very Bst of Prince" lidera a lista, "Purple Rain" está no segundo lugar e "The Hits: The B Sides" ocupa a sexta posição.

  • Corpo de Prince cremado numa cerimónia com familiares e amigos
    2:23

    Prince 1958-2016

    O corpo de Prince foi cremado ontem numa cerimónia privada com alguns familiares e amigos. A casa do músico foi o local escolhido para as cerimónias fúnebres. Centenas de fãs prestaram homenagem junto à casa onde Prince viveu e morreu e, a família e os amigos do cantor chegaram a oferecer aos fãs caixas de cor púrpura com lembranças de Prince. O compositor e cantor morreu no dia 21 de abril e, ainda não são conhecidas as causas da sua morte.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.