sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Autoridades investigam opiáceos encontrados em casa de Prince, avança a CNN

As autoridades que estão a investigar a morte de Prince referem que o cantor transportaria consigo receitas de medicamentos que foram também encontrados em casa do cantor. A informação é avançada pela CNN, que refere que os medicamentos em questão são opiáceos, normalmente receitados para tratar a dor.

Alex Brandon

As autoridades dizem que a indisposição de Prince que o obrigou a aterrar de emergência no estado do Illinois, cerca de uma semana antes da morte, pode ter estado relacionada com uma reação à medicação.

Outra das informações mais recentes sobre a morte de Prince, dá conta de que o cantor tinha Sida e estava preparado para morrer. Uma publicação norte-americana diz que a doença evoluiu há seis meses mas que o vírus terá sido descoberto ainda nos anos 90.

O cantor foi encontrado morto em casa na cidade de Minneapolis, no Estado norte-americano do Minnesota. Os resultados da autópsia a Prince, realizada na sexta-feira, ainda não são conhecidos.

  • Três discos de Prince no Top 10 dos Estados Unidos
    2:09

    Cultura

    Com a morte de Prince, na passada quinta-feira, três discos do músico norte-americano entraram no Top dos 10 álbuns mais vendidos, nos Estados Unidos. "The Very Bst of Prince" lidera a lista, "Purple Rain" está no segundo lugar e "The Hits: The B Sides" ocupa a sexta posição.

  • Corpo de Prince cremado numa cerimónia com familiares e amigos
    2:23

    Prince 1958-2016

    O corpo de Prince foi cremado ontem numa cerimónia privada com alguns familiares e amigos. A casa do músico foi o local escolhido para as cerimónias fúnebres. Centenas de fãs prestaram homenagem junto à casa onde Prince viveu e morreu e, a família e os amigos do cantor chegaram a oferecer aos fãs caixas de cor púrpura com lembranças de Prince. O compositor e cantor morreu no dia 21 de abril e, ainda não são conhecidas as causas da sua morte.

  • "O bom senso obriga a acordo para a estabilização do sistema financeiro"
    2:06

    Economia

    O Presidente da República disse esta quarta-feira que "o bom senso obriga a que todos estejam de acordo para a estabilização do sistema financeiro". Num aparente recado a Passos Coelho, Marcelo apelou a um consenso de regime e avisou que "não há prazer tático que justifique o desgaste" provocado pelas divisões atuais.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.