sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Autoridades investigam opiáceos encontrados em casa de Prince, avança a CNN

As autoridades que estão a investigar a morte de Prince referem que o cantor transportaria consigo receitas de medicamentos que foram também encontrados em casa do cantor. A informação é avançada pela CNN, que refere que os medicamentos em questão são opiáceos, normalmente receitados para tratar a dor.

Alex Brandon

As autoridades dizem que a indisposição de Prince que o obrigou a aterrar de emergência no estado do Illinois, cerca de uma semana antes da morte, pode ter estado relacionada com uma reação à medicação.

Outra das informações mais recentes sobre a morte de Prince, dá conta de que o cantor tinha Sida e estava preparado para morrer. Uma publicação norte-americana diz que a doença evoluiu há seis meses mas que o vírus terá sido descoberto ainda nos anos 90.

O cantor foi encontrado morto em casa na cidade de Minneapolis, no Estado norte-americano do Minnesota. Os resultados da autópsia a Prince, realizada na sexta-feira, ainda não são conhecidos.

  • Três discos de Prince no Top 10 dos Estados Unidos
    2:09

    Cultura

    Com a morte de Prince, na passada quinta-feira, três discos do músico norte-americano entraram no Top dos 10 álbuns mais vendidos, nos Estados Unidos. "The Very Bst of Prince" lidera a lista, "Purple Rain" está no segundo lugar e "The Hits: The B Sides" ocupa a sexta posição.

  • Corpo de Prince cremado numa cerimónia com familiares e amigos
    2:23

    Prince 1958-2016

    O corpo de Prince foi cremado ontem numa cerimónia privada com alguns familiares e amigos. A casa do músico foi o local escolhido para as cerimónias fúnebres. Centenas de fãs prestaram homenagem junto à casa onde Prince viveu e morreu e, a família e os amigos do cantor chegaram a oferecer aos fãs caixas de cor púrpura com lembranças de Prince. O compositor e cantor morreu no dia 21 de abril e, ainda não são conhecidas as causas da sua morte.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.