sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince preparava-se para fazer tratamento de reabilitação de dependência de medicamentos

Um médico da Califórnia diz que Prince se preparava para fazer um tratamento de reabilitação por dependência de medicamentos. O especialista garante que a primeira consulta não chegou a acontecer, mas admite que, no dia da morte, o filho foi a casa do cantor para falar sobre o programa de recuperação. Foi ele que ligou para os serviços de emergência quando o músico foi encontrado inconsciente.

Alex Brandon

Na mochila que trazia, a polícia encontrou medicamentos usados na dor crónica e em tratamentos de adição.

O médico garante que o filho não chegou a estar com Prince e que, por isso, não lhe deu qualquer comprimido. Ainda assim, os advogados da clínica de reabilitação admitem que possa vir a ser considerado suspeito na investigação às causas da morte.

O pedido de tratamento terá sido feito pelos representantes do músico, na véspera da morte. A primeira consulta seria só dois dias depois. O médico diz que entendeu o pedido como uma missão para salvar a vida de Prince e lamenta não ter sido a tempo.

O músico morreu no dia 21 de abril. A imprensa diz que a autópsia encontrou vestígios de opiáceos presentes em vários medicamentos.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52