sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince preparava-se para fazer tratamento de reabilitação de dependência de medicamentos

Um médico da Califórnia diz que Prince se preparava para fazer um tratamento de reabilitação por dependência de medicamentos. O especialista garante que a primeira consulta não chegou a acontecer, mas admite que, no dia da morte, o filho foi a casa do cantor para falar sobre o programa de recuperação. Foi ele que ligou para os serviços de emergência quando o músico foi encontrado inconsciente.

Alex Brandon

Na mochila que trazia, a polícia encontrou medicamentos usados na dor crónica e em tratamentos de adição.

O médico garante que o filho não chegou a estar com Prince e que, por isso, não lhe deu qualquer comprimido. Ainda assim, os advogados da clínica de reabilitação admitem que possa vir a ser considerado suspeito na investigação às causas da morte.

O pedido de tratamento terá sido feito pelos representantes do músico, na véspera da morte. A primeira consulta seria só dois dias depois. O médico diz que entendeu o pedido como uma missão para salvar a vida de Prince e lamenta não ter sido a tempo.

O músico morreu no dia 21 de abril. A imprensa diz que a autópsia encontrou vestígios de opiáceos presentes em vários medicamentos.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.