sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Médico de Prince interrogado

O médico que consultou Prince por duas vezes nas semanas anteriores à sua morte foi interrogado pelas autoridades policiais do Minnesota. As autoridades já sabem, por exemplo, que Michael Schulenberg prescreveu medicamentos ao compositor um dia antes da sua morte.

Reuters

Não é conhecido o nome do medicamento nem o motivo da prescrição. Numa visita à residência do cantor e compositir, em Minneapolis, a polícia confiscou relatórios médicos do hospital onde Shulenberg trabalha.

Segundo as autoridades, Prince teria na sua posse várias receitas de analgésicos. Não foi revelado, no entanto, que papel poderão ter tido esses medicamentos na morte do cantor - ou mesmo se terão tido alguma influência.

Para já, foi descartada a hipótese de suicídio, após os exames feitos ao corpo do compositor. Os resultados finais poderão só ser conhecidos dentro de algumas semanas.

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Um discurso histórico com os pedidos de sempre
    2:30

    País

    Jerónimo de Sousa voltou este domingo a pedir a renegociação da dívida e a saída de Portugal do euro. Num discurso historicamente curto, apenas 15 minutos, no encerramento do Congresso do PCP, o reeleito secretário-geral comunista anunciou que o aumento dos salários e a reversão das alterações à legislação laboral são duas prioridades para os próximos tempos.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.