sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Médico de Prince interrogado

O médico que consultou Prince por duas vezes nas semanas anteriores à sua morte foi interrogado pelas autoridades policiais do Minnesota. As autoridades já sabem, por exemplo, que Michael Schulenberg prescreveu medicamentos ao compositor um dia antes da sua morte.

Reuters

Não é conhecido o nome do medicamento nem o motivo da prescrição. Numa visita à residência do cantor e compositir, em Minneapolis, a polícia confiscou relatórios médicos do hospital onde Shulenberg trabalha.

Segundo as autoridades, Prince teria na sua posse várias receitas de analgésicos. Não foi revelado, no entanto, que papel poderão ter tido esses medicamentos na morte do cantor - ou mesmo se terão tido alguma influência.

Para já, foi descartada a hipótese de suicídio, após os exames feitos ao corpo do compositor. Os resultados finais poderão só ser conhecidos dentro de algumas semanas.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15