sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Médico de Prince interrogado

O médico que consultou Prince por duas vezes nas semanas anteriores à sua morte foi interrogado pelas autoridades policiais do Minnesota. As autoridades já sabem, por exemplo, que Michael Schulenberg prescreveu medicamentos ao compositor um dia antes da sua morte.

Reuters

Não é conhecido o nome do medicamento nem o motivo da prescrição. Numa visita à residência do cantor e compositir, em Minneapolis, a polícia confiscou relatórios médicos do hospital onde Shulenberg trabalha.

Segundo as autoridades, Prince teria na sua posse várias receitas de analgésicos. Não foi revelado, no entanto, que papel poderão ter tido esses medicamentos na morte do cantor - ou mesmo se terão tido alguma influência.

Para já, foi descartada a hipótese de suicídio, após os exames feitos ao corpo do compositor. Os resultados finais poderão só ser conhecidos dentro de algumas semanas.

  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Jogo entre FC Porto e Mónaco, reencontro de jogadores e técnicos
    1:18
  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Concerto de homenagem às vítimas de Charlottesville
    2:17