sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Médico de Prince interrogado

O médico que consultou Prince por duas vezes nas semanas anteriores à sua morte foi interrogado pelas autoridades policiais do Minnesota. As autoridades já sabem, por exemplo, que Michael Schulenberg prescreveu medicamentos ao compositor um dia antes da sua morte.

Reuters

Não é conhecido o nome do medicamento nem o motivo da prescrição. Numa visita à residência do cantor e compositir, em Minneapolis, a polícia confiscou relatórios médicos do hospital onde Shulenberg trabalha.

Segundo as autoridades, Prince teria na sua posse várias receitas de analgésicos. Não foi revelado, no entanto, que papel poderão ter tido esses medicamentos na morte do cantor - ou mesmo se terão tido alguma influência.

Para já, foi descartada a hipótese de suicídio, após os exames feitos ao corpo do compositor. Os resultados finais poderão só ser conhecidos dentro de algumas semanas.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.