sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Médico de Prince interrogado

O médico que consultou Prince por duas vezes nas semanas anteriores à sua morte foi interrogado pelas autoridades policiais do Minnesota. As autoridades já sabem, por exemplo, que Michael Schulenberg prescreveu medicamentos ao compositor um dia antes da sua morte.

Reuters

Não é conhecido o nome do medicamento nem o motivo da prescrição. Numa visita à residência do cantor e compositir, em Minneapolis, a polícia confiscou relatórios médicos do hospital onde Shulenberg trabalha.

Segundo as autoridades, Prince teria na sua posse várias receitas de analgésicos. Não foi revelado, no entanto, que papel poderão ter tido esses medicamentos na morte do cantor - ou mesmo se terão tido alguma influência.

Para já, foi descartada a hipótese de suicídio, após os exames feitos ao corpo do compositor. Os resultados finais poderão só ser conhecidos dentro de algumas semanas.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.