sicnot

Perfil

2015 em revista

O Desporto em 2015

Revista do Ano

O Desporto em 2015

Uma transferência polémica, um Cristiano Ronaldo que soma e segue, um José Mourinho irreconhecível, um escândalo na cúpula do futebol e muitas medalhas em diversas modalidades para os atletas nacionais. 2015 foi pródigo em acontecimentos desportivos, dentro e fora de Portugal.

  • Os momentos de 2015
    1:57

    2015 em revista

    Na contagem decrescente para o final do ano, vamos saber, ao longo desta semana, os acontecimentos que marcaram quem trabalha na redação da SIC.

  • Os acontecimentos no Mundo em 2015
    9:16

    2015 em revista

    Este ano fica marcado pelo extremismo islâmico e por atentados em várias partes do mundo. Paris começou e acabou 2015 com ataques terroristas. Mas foi também na capital francesa que se assinou um acordo histórico que pode salvar o planeta.

  • A Justiça em 2015
    8:51

    2015 em revista

    O ano de 2015 teve vários casos mediáticos na Justiça, com figuras ligadas sobretudo à política e à banca. De Ricardo Salgado, a Miguel Macedo e a Armando Vara, todos suspeitos de crimes económicos e da esfera da corrupção. O ano fica, ainda assim, marcado principalmente por outro nome: o de José Sócrates.

  • A política em 2015
    8:57

    2015 em revista

    Há muito que Portugal não vivia um ano político tão intenso, como o que existiu em 2015. Este ano houve supresas, drama, tensão, houve incerteza quase até ao fim e houve reviravoltas surpreendentes. Quase tudo graças a um homem: António Costa.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.