sicnot

Perfil

Rio 2016

Cerimónia de apresentação dos atletas potugueses no Rio 2016 decorreu no CCB

Cerimónia de apresentação dos atletas potugueses no Rio 2016 decorreu no CCB

O Comité Olímpico Português deu hoje um jantar no Centro Cultural de Belém com os dirigentes e os atletas que vão participar nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Em seguida, decorreu a cerimónia de apresentação dos atletas que este ano vão ao Brasil lutar por uma medalha para Portugal.


No palco estiveram alguns dos atletas homenageados esta tarde pelo Presidente da República, entre os quais Vanessa Fernandes, Fernando Pimenta e Ana Dulce Félix. A maratonista vice-campeã europeia dos 10 mil metros não promete nova vitória mas garante que vai dar tudo para poder continuar a orgulhar os portugueses.

  • Portugal conquista cinco medalhas no Campeonato Europeu de Atletismo
    1:58

    Desporto

    Em Amesterdão, duas atletas portuguesas, Sara Moreira e Patricia Mamona, conquistaram a medalha de ouro e sagraram-se campeãs europeias. Dulce Félix conquistu a medalha de prata nos 100 mil metros, Jéssica Augusto conquistou o bronze na meia-maratona e Tsanko Arnaudov foi o terceiro no lançamento de peso.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.